Minha conta
    Powers: Adaptação da HQ ganha primeira imagem de Sharlto Copley e Susan Heyward

    Primeira série da PlayStation Network está sendo rodada em Atlanta e já chega ao serviço online em dezembro.

    Powers, a primeira série da PlayStation Network, divulgou a sua primeira imagem de produção, que acontece em Atlanta. Na imagem abaixo, Sharlto Copley (Distrito 9Elysium) e Susan Heyward (The Following) como Christian Walker e Deena Pilgrim:

    Baseada nos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, a série acompanha um policial da divisão Powers, especializada na resolução de crimes envolvendo pessoas com habilidades especiais. Em sua estreia numa série de TV, Copley vi interpretar um policial igualmente violento e íntegro, conhecido por atacar primeiro e pensar depois, que usa a experiência de já ter tido superpoderes a serviço da lei. 

    Além de Copley e Heywar, estão no elenco Michelle Forbes (True BloodOrphan Black), Adam Godley (Breaking Bad), Max Fowler (The Killing), Noah Taylor (Game of Thrones), Olesya Rulin (High School Musical) e Eddie Izzard (Hannibal), que fará o supervilão Wolfe, um super-humano de nível superior que ficou 20 anos preso e volta para enfrentar Walker, seu discípulo no passado.

    Powers ficou anos sob os cuidados do FX, em projeto que trazia Jason Patric como protagonista. Com a PSN, o drama sci-fi saiu rapidamente do papel e ganhou uma encomenda de dez episódios. David Slade dirige os dois primeiros capítulos da série, que será disponibilizada na plataforma online em dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top