Minha conta
    Powers: Assista ao primeiro episódio da série original do PlayStation

    Episódio piloto foi disponibilizado no canal do YouTube da empresa.

    Nem só de videogames viverá a PlayStation, mas também de Séries de TV em um universo de super-heróis. E Powers é o primeiro investimento da marca em um projeto desse tipo. No mesmo dia marcado para a estreia da série nos Estados Unidos, a PlayStation Network decidiu publicar o episódio piloto de graça no YouTube para todo o mundo.

    Baseada na história em quadrinhos de mesmo título, criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming há 15 anos, a série acompanha a vida dos detetives Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), que investigam crimes envolvendo pessoas com poderes, em uma divisão da Polícia chamada “Powers”. E, acredite, isso não é um trabalho tão glamoroso quanto parece. Walker, que era um sobre-humano dotado de poderes, carrega consigo o fardo de ser um “ex-superstar”, que agora precisa conviver com os conflitos da sua antiga fama depois de ter perdido suas habilidades. "O que é mais heroico que 'perdi meus superpoderes, mas agora eu vou falar por aqueles que não têm'?", diz Brian Michael Bendis. "Isso é provavelmente a coisa mais heroica que ele já fez!"

    Neste universo tão dualístico, com humanos ordinários e super-heróis, a história faz a pergunta: E se o mundo fosse lotado de pessoas superpoderosas que não são, de fato, heróis, mas sim vilões? Eles são como astros do rock, cheios de privilégios na sociedade, mas que são também suscetíveis a erros e grande exposição na mídia.

    A primeira temporada irá contar com 10 episódios, disponíveis de graça para usuários do PlayStation Plus dos Estados Unidos, e quem não é usuário poderá comprar apenas os episódios, liberados semanalmente. Entretanto, no Brasil não há previsão de quando – ou como – a produção vai chegar oficialmente.

    Confira o primeiro episódio:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top