Minha conta
    Arrow e The Flash ganham divertido novo clipe: O Clube da Luta dos Super-Heróis

    "Esse clube tem apenas uma regra: não ter regras!"

    Agora que protegeu Central City de uma dúzia de vilões, Barry Allen (Grant Gustin) teve garantida sua entrada no seleto grupo liderado por seu mentor, Oliver Queen (Stephen Amell). Para tal, porém, ele terá de participar de um inusitado evento de iniciação: o Clube da Luta de super-heróis.

    Na paródia realizada pela CW ao jovem clássico de David Fincher, a única regra é a inexistência de regras, com o time de Arrow composto pela Canário Negro (Katie Cassidy) e pelo Arsenal (Colton Haynes) enfrentando o Arqueiro Negro (John Barrowman) e Ra's Al Ghul (Matt Noble).

    Cientes de que, sem eles, o grupo de super-heróis não existiria, os vilões Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell) e Flash Reverso (Tom Cavanagh) vão enfrentar o Flash, que terá o descontrolado Nuclear (Robbie Amell) queimando tudo ao tentar ajudar. E o pior é que nem isso o Eléktron (Brandon Routh) consegue fazer, pois chega ao encontro atrasado.

    A brincadeira da CW promove os últimos episódios dessa temporada de Arrow e The Flash, sucessos que estarão na emissora até meados de maio. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top