Minha conta
    Spin-off de Arrow e The Flash escala o Rip Hunter e a Mulher-Gavião
    Por Rodrigo Torres — 31 de mar. de 2015 às 00:01

    Personagens da DC Comics serão interpretados por Arthur Darvill e Ciara Renée.

    DC Comics

    O canal CW confirmou uma previsão ao anunciar um personagem novo no universo televisivo e surpreendeu justamente em anunciar um personagem muito conhecido no spin-off de Arrow e The FlashComo especulado há três semanas, Rip Hunter será um dos super-heróis da série derivada. Como ninguém sabia, a Mulher-Gavião estará na série!

    Reprodução

    Ciara Renée, jovem atriz da adaptação aos palcos de Peixe Grande e estreante na TV em Law & Order: SVU, dará vida a Kendra Saunders, uma jovem que descobre estar reencarnando repetidamente ao longo dos séculos. Um dia, a guerreira dentro de si manifesta-se junto com asas às suas costas, cabendo a Kendra assumir sua nova identidade: a Mulher-Gavião. A heroína, reincidente em animações e em um episódio da nona temporada de Smalville, é, nos quadrinhos, uma das fundadoras da Liga da Justiça.

    Reprodução

    Já o ator britânico Arthur Darvill (Doctor Who) foi o escolhido para interpretar o Rip Hunter, viajante no tempo que a CW buscava desde o início do mês. O personagem é descrito como um homem esperto, que esconde o fato de ser responsável por alterar o curso da história, em diversos momentos, devido ao seu charme e inteligência. Ele é o primeiro de outros três personagens inéditos a serem confirmados, em breve, na atração.

    A série derivada reunirá Marc Guggenheim, produtor executivo da atração do Arqueiro Verde, e Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, que ocupam a função em Arrow e The Flash. No elenco, Brandon Routh voltará a viver Ray Palmer / Elétron, Wentworth Miller e Dominic Purcell seguem como a dupla Capitão Frio e Onda Térmica e Victor Garber reprisará o papel de Dr. Martin Stein. Caity Lotz está confirmada, mas sem garantia de que voltará a interpretar Sara Lance, a Canário, dados os acontecimentos de Arrow.

    Grandes sucessos da CW, as séries originais seguem sendo exibidas no Brasil pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top