Minha conta
    Spin-off de Arrow e The Flash escala o Rip Hunter e a Mulher-Gavião

    Personagens da DC Comics serão interpretados por Arthur Darvill e Ciara Renée.

    DC Comics

    O canal CW confirmou uma previsão ao anunciar um personagem novo no universo televisivo e surpreendeu justamente em anunciar um personagem muito conhecido no spin-off de Arrow e The FlashComo especulado há três semanas, Rip Hunter será um dos super-heróis da série derivada. Como ninguém sabia, a Mulher-Gavião estará na série!

    Reprodução

    Ciara Renée, jovem atriz da adaptação aos palcos de Peixe Grande e estreante na TV em Law & Order: SVU, dará vida a Kendra Saunders, uma jovem que descobre estar reencarnando repetidamente ao longo dos séculos. Um dia, a guerreira dentro de si manifesta-se junto com asas às suas costas, cabendo a Kendra assumir sua nova identidade: a Mulher-Gavião. A heroína, reincidente em animações e em um episódio da nona temporada de Smalville, é, nos quadrinhos, uma das fundadoras da Liga da Justiça.

    Reprodução

    Já o ator britânico Arthur Darvill (Doctor Who) foi o escolhido para interpretar o Rip Hunter, viajante no tempo que a CW buscava desde o início do mês. O personagem é descrito como um homem esperto, que esconde o fato de ser responsável por alterar o curso da história, em diversos momentos, devido ao seu charme e inteligência. Ele é o primeiro de outros três personagens inéditos a serem confirmados, em breve, na atração.

    A série derivada reunirá Marc Guggenheim, produtor executivo da atração do Arqueiro Verde, e Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, que ocupam a função em Arrow e The Flash. No elenco, Brandon Routh voltará a viver Ray Palmer / Elétron, Wentworth Miller e Dominic Purcell seguem como a dupla Capitão Frio e Onda Térmica e Victor Garber reprisará o papel de Dr. Martin Stein. Caity Lotz está confirmada, mas sem garantia de que voltará a interpretar Sara Lance, a Canário, dados os acontecimentos de Arrow.

    Grandes sucessos da CW, as séries originais seguem sendo exibidas no Brasil pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top