Minha conta
    The Flash terá novo crossover com Arrow no próximo episódio

    Com Eléktron entrando em ação, as duas séries do universo DC novamente se cruzam.

    O próximo episódio de The Flash, “All Star Team Up", vai levar novamente personagens de Starling para Central City. Dessa vez, Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) visita a cidade vizinha com o bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), e os dois buscam ajuda para fazer funcionar a armadura que Palmer criou para si mesmo. Mas eles não estarão sozinhos.

    Cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre o Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), Barry (Grant Gustin), Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) receberão a ajuda do “The ATOM”, ou Eléktron – como ele é chamado nos quadrinhos em português, para avançarem na investigação. A poucos episódios do fim da temporada, a trama se fecha cada vez mais em torno do mistério do Flash Reverso.

    E além do destaque em Flash, Palmer também será importante no episódio seguinte de Arrow, intitulado “Broken Arrow.” Nele, Oliver (Stephen Amell) vai se ver obrigado a pedir a ajuda de Ray para impedir que um meta-humano chamado Jake Simmons (Doug Jones) destrua Starling.

    Backup has arrived. Get ready to suit up TOMORROW on an all new #TheFlash.**The Flash is new EVERY WEEK all the way through to the finale!**

    Posted by The Flash on Monday, April 13, 2015

    Ansioso para ver o ATOM em ação? The Flash vai ao ar nos Estados Unidos nesta terça-feira (14) e Arrow no dia seguinte. Assista ao trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top