Minha conta
    Sneaky Pete: Série de Bryan Cranston terá Margo Martindale

    Giovanni Ribisi fará o personagem-título da série produzida pelo astro de Breaking Bad e David Shore, criador de House.

    Margo Martindale (Álbum de Família) está confirmada no piloto de Sneaky Pete, série dramática escrita e produzida pelo multipremiado ator Bryan Cranston (Breaking Bad) e pelo experiente David Shore, criador de House. A atriz veterana foi escalada como Audrey, uma mulher que, ao lado do marido, tenta manter seu negócio funcionando quando o suposto Pete (Giovanni Ribisi) entra em suas vidas.

    Sneaky Pete irá acompanhar Marius (Ribisi), um homem de 30 e poucos anos que, após deixar a prisão, também abandona seu passado, assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete. Marin Ireland dará vida a Julia, uma mãe solteira de dois filhos que é prima do verdadeiro Pete, mas acaba se tornando tão próxima de Marius nos negócios da família que a relação deverá ultrapassar laços meramente familiares. Libe Barer fará a irmã mais nova de Julia, uma jovem sempre envolvida em problemas. 

    Membro da equipe de produção executiva de Sneaky PeteSeth Gordon assina a direção do episódio piloto, ainda sem data de início das filmagens definido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top