Minha conta
    Giovanni Ribisi vai estrelar nova série de Bryan Cranston

    Sneaky Pete é uma coprodução entre o protagonista de Breaking Bad e David Shore, de House.

    Sneaky Pete, série que marca o retorno do multipremiado Bryan Cranston (Breaking Bad) à Televisão, encontrou seu personagem título: Giovanni Ribisi. O ator de filmes como Avatar e Selma dará vida a Marius, um homem de 30 e poucos anos que, após deixar a prisão, também abandona seu passado, assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete.

    A série dramática também tem duas atrizes confirmadas no elenco: Marin Ireland dará vida a Julia, uma mãe solteira de dois filhos que é prima do verdadeiro Pete, mas acaba se tornando tão próxima de Marius nos negócios da família que a relação que deverá ultrapassar laços meramente familiares; e Libe Barer, escalada como a irmã mais nova de Julia que estará sempre envolvida em problemas. 

    Bryan Cranston divide os créditos de roteiro e produção da série (sim, ele estará apenas do lado de lá, atrás das câmeras) com o experiente David Shore, criador de House. O piloto da série foi autorizado pela CBS no dia 30 de janeiro, num polpudo acordo que praticamente garante a sua exibição – a menos que a emissora esteja disposta a pagar uma multa astronômica.

    Membro da equipe de produção executiva de Sneaky Pete, Seth Gordon assina a direção do episódio piloto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top