Minha conta
    Rachel McAdams, Jessica Biel e Rosario Dawson são possibilidades para nova temporada True Detective

    Site divulgou lista com atrizes que disputam o papel feminino principal da nova temporada da elogiada série.

    Está oficialmente aberta a temporada de especulações para o papel feminino principal da segunda temporada de True Detective. O site The Wrap divulgou uma lista de atrizes que estão cotadas para um papel feminino importante na série criada Nic Pizzolatto.

    Trata-se da personagem Ani Bezzerides, uma xerife durana da cidade de Monterey, que é viciada em álcool e apostas, problemas que tem origem em sua "educação conturbada". 

    Inicialmente, Elisabeth Moss e Rachel McAdams estavam cotadas para o papel, mas como nenhum acordo foi firmado ainda, o site disse ter acesso a fontes na HBO que informaram outros nomes que podem ficar com a vaga. De acordo com a publicação, a Rosario Dawson, Jessica BielBrit Marling, Oona Chaplin, Kelly Reilly, Malin Akerman e Jaimie Alexander também estariam na disputa.

    Acredita-se que a nova temporada de True Detective terá quatro personagens principais, sendo que a única mulher é Ani, por isso, o papel é tão importante (os demais protagonistas devem ser interpretados por Colin FarrellTaylor Kitsch e Vince Vaughn). Vale lembrar, que a primeira temporada, embora amplamente elogiada, também foi alvo de críticas dissonantes sobre a maneira que as mulheres eram representadas na atração. Por isso, evitar a alcunha de machista provavelmente está entre as preocupações de Pizzolatto para a season 2

    Estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a primeira temporada de True Detective ganhou cinco prêmios no Emmy 2014 (além de ter sido indicada a mais cinco), incluindo o prêmio de melhor para Cary Fukunaga. O elenco original não irá retornar para os novos episódios.

    A segunda temporada da série só deve chegar às telinhas em setembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top