Minha conta
    Gotham e The Flash já têm data de estreia no Brasil

    Confira quando as novas séries chegam às telinhas da Warner. Selfie e Forever também já estão confirmadas.

    As novas séries americanas da temporada 2014 já têm data para começar nas telinhas brasileiras. Barry Allen (Grant Gustin), de The Flash, e James Gordon (Ben McKenzie), de Gotham, chegam à Warner em outubro.

    As séries inspiradas nos quadrinhos da DC Comics chegam acompanhadas também da comédia Selfie, estrelada por Karen Gillan (Doctor Who, Guardiões da Galáxia), e do drama Forever: Uma Vida Eterna.

    Enquanto Gotham conta a história do surgimento do icônico herói Batman, a partir da infância de Bruce Wayne (David Mazouz, de Touch) com o assassinato dos pais, e um Comissário Gordon iniciante na polícia, a ideia para The Flash surgiu a partir do sucesso de Arrow, mas o produtor Andrew Kreisberg, acredita na capacidade da série de se estabilizar independente de Oliver Queen (Stephen Amell).

    Inspirada no musical My Fair Lady, Selfie irá abordar, com muito bom humor, qual a dosagem entre vida real e relacionamentos virtuais. Já Forever mistura drama, sobrenatural e mistério em uma história do mesmo roteirista de Chuck e Human Target.

    Confira as datas de estréia:

    Gotham: 29 de setembro, às 22h30. Estréia sem intervalos comerciais.

    Forever: 30 de setembro, às 22h30. Estréia sem intervalos comerciais.

    Selfie: 8 de outubro, às 22h30.

    The Flash: 16 de Outubro, às 22h30. Estréia sem intervalos comerciais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top