Minha conta
    Gotham ganha especial com depoimentos, imagens de bastidores e novas cenas

    A série estreia nos EUA pela Fox, no dia 22 de setembro. No Brasil, a exibição do spin off de Batman acontece na Warner.

    Em continuidade a sua massiva campanha de divulgação de Gotham, a Fox lançou o especial em quatro partes "The Legend Reborn" (em português, "A Lenda Renascida"), com 22 minutos contando tudo que você precisa saber para ficar ainda mais ansioso para o spin-off de Batman: como a ideia nasceu ("da tentativa de achar um caminho original dentro da mitologia da DC"), por que Ben McKenzie é perfeito para o papel principal (sua personalidade é muito semelhante à do íntegro James Gordon), a "complexa" relação do protagonista com o parceiro Harvey Bullock (Donal Logue), a evidência de que a história de origem também contará a história dos vilões etc. E tudo acompanhado de imagens de bastidores, depoimentos da equipe e do elenco, mais cenas da série... Tudo! Confira:

    Parte 1 - Inícios Míticos

    Parte 2 - Uma Cidade No Limite

    Parte 3 - Atrás das Sombras

    Parte 4 - Heróis e Vilões

    Em seu novo projeto para a TV, Bruno Heller (The Mentalist) ainda tem no elenco, além de McKenzie e Logue, os atores Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot / Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle / Mulher-Gato), Cory Michael Smith (Edward Nygma / Charada), Erin Richards (Barbara Kean), Sean Pertwee (Alfred), o ator-mirim David Mazouz como Bruce Wayne e, entre outros, aquele cuja identidade de Coringa será revelada na primeira temporada - ou não, segue o mistério.

    Gotham estreia no dia 22 de setembro, na FOX estadunidense. No Brasil, a distribuição será pelo canal Warner, em data ainda não definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top