Minha conta
    Conheça a nova série latina da HBO: O Hipnotizador

    Produção é baseada numa HQ argentina e acompanha um hipnotizador enigmático que desvela recordações escondidas no fundo das memórias das pessoas.

    Capadócia, Epitáfios, Prófugos, Sr. Ávila... O Hipnotizador. A HBO América Latina anuncia o início das filmagens de sua quinta produção original em língua espanhola. A série está sendo rodada em Montevidéu, capital do Uruguai, desde o dia 3 de agosto.

    Baseada na HQ “El Hipnotizador”, criada pelos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção conta a história de Arenas, um hipnotizador enigmático, de olhar intenso e voz grave, que adormece as pessoas para desenterrar recordações escondidas no fundo de suas memórias. Por meio de sua habilidade, o homem atua como um “detetive do inconsciente”, desvendando os mistérios que afligem aqueles que buscam sua ajuda.

    “A produção e o investimento em ‘O Hipnotizador’ se somam aos nossos objetivos de oferecer conteúdo de qualidade, temáticas importantes e, principalmente, colocar em destaque o extraordinário valor da produção e do talento da América Latina”, disse Luis F. Peraza, presidente da HBO LA Networks, que de fato junta diversos nomes do continente na produção.

    Arenas é interpretado pelo argentino Leonardo Sbaraglia, que divide set com os conterrâneos Marilú Marini (Domingas) e Chino Darín (Gregório); Salinero será interpretado por Cesar Troncoso (o Pablo de Faroeste Caboclo), uruguaio como Stefanie Neukirch (Margarida); o Brasil será representado por um time grande, formado por Chico Diaz (Darek), Bianca Comparato (Anita), Juliana Didone (Lívia), Miguel Lunardi (Castor), Marisol Ribeiro (Carolina), Ondina Clais (Zoraid), Rodrigo Garcia (Luiz) e Daniel Infantini (Marenko); e o elenco internacional ainda agrega nomes europeus, como o espanhol Zemanuel Piñero (Suarez), o português Ruy Guerra (Victor Corelli) e a portuguesa Maria de Medeiros (Justina).

    O Hipnotizador ainda não tem data para estrear no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top