Seis meses depois do derradeiro desfecho de Stranger Things, as declarações frustradas do comecinho de 2026 parecem ainda mais corretas. Entre tantas insatisfações dos fãs - e um delírio coletivo sobre um possível episódio secreto -, o verdadeiro rumo de Eleven (Millie Bobby Brown) ainda é uma incógnita para muitos. Enquanto parte do público acredita que a personagem realmente morreu no encerramento da série, outros juram que ela está escondida em alguma parte do mundo.
Millie Bobby Brown quebra o silêncio sobre destino de Eleven em Stranger Things
Netflix
Embora esteja muito longe do "Bentinho traiu ou não?", trata-se de uma dúvida que deve assolar a audiência por muito tempo. No entanto, isso pode mudar, pois a atriz que deu vida à heroína acaba revelando que tanto ela quanto os produtores sabem onde a personagem realmente está. Durante uma entrevista no podcast e Happy Sad Confused, ela finalmente tocou no assunto.
No programa, ela conta que após a exibição do episódio final, os irmãos Duffer mandaram uma mensagem a ela com um lembrete importante: ela não poderia revelar o destino de Eleven para ninguém. “Eles disseram: 'Não contem para ninguém. Porque fizemos um pacto secreto'”, disse a atriz. “Ninguém mais sabe. Somos só nós três. E o que fizermos com essa informação, vai depender deles.”
"É uma pena": David Harbour finalmente quebra silêncio sobre briga com Millie Bobby Brown em Stranger ThingsEla, que assistiu ao capítulo com o marido, Jake Bongiovi, se lembra de como foi receber as reações do público. “O Jake disse tipo, 'Nossa, essas opiniões estão bem divididas.' E todo o elenco acha que eu morri”, disse Brown em tom de brincadeira. “Primeiro, que grosseria. É muita grosseria da parte deles. Com certeza tem algo a ver com isso. Vocês estão projetando! É como se dissessem: 'Ei, pessoal, a gente já entendeu. Vocês querem que eu morra!' Mas eu pensei: 'Acreditem!' Vamos manter a esperança aqui dentro.”
Millie teve dificuldade em seguir em frente
Netflix
O fim de Stranger Things levou Millie a lugares obscuros. "Entrei numa leve depressão", revelou. "Foi muito difícil para mim. Eu não esperava isso depois do fim da série. Sou uma pessoa muito alegre e despreocupada."
“E ninguém jamais vai entender isso”, continuou ela. “Comecei a série quando tinha 10 anos, e essa personagem era eu, e essas pessoas faziam mais parte da minha vida do que a minha própria família. Eu via essas pessoas com mais frequência do que quando ia para casa jantar com a minha família. Dizer adeus a isso depois de 10 anos foi algo muito, muito emocionante, e vou sentir muita falta da Eleven.”