Resumo de Êta Mundo Melhor! (09 a 14/03): Celso revela seu segredo mais cruel no casamento de Candinho e Zulma, e vilã é desmascarada
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
-Subeditor
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

E mais: Sandra tenta envenenar Ernesto, e Estela fica horrorizada com o ex-noivo. Saiba tudo o que vai acontecer na última semana da novela das 6 da TV Globo.

Chegou ao fim! A última semana de Êta Mundo Melhor!, novela das seis da TV Globo, promete encerrar a continuação da saga de Candinho (Sérgio Guizé) com revelações surpreendentes, redenções, vilões se dando mal e, claro, muitos finais felizes. Confira abaixo o resumo completo da semana, entre os dias 9 e 14 de março de 2026:

Resumo do capítulo de segunda-feira, 9 de março de 2026

Ernesto (Eriberto Leão) despista Candinho sobre a vida de Sandra (Flávia Alessandra). Lourival (Sérgio Malheiros) fica preocupado com a confirmação da gravidez de Dita (Jeniffer Nascimento). Haydée (Kênia Bárbara) percebe que Candinho não está nada feliz com o casamento com Zulma (Heloísa Périssé).

No sítio, Maroca (Maitê Page) e Aladim (Vicente Alvite) se divertem com sua nova família, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) e Maria divina (Castorine). Rosalinda (Vera Fischer) envia um presente a Cunegundes (Elisabeth Savala), que se emociona. Candinho pede que Lúcio (Tony Tornado) cuide de Dita, Joaquim (Tom Zé) e Manoela (Dhu Moraes)

Zenaide (Evelyn Castro) percebe a aproximação entre Haydée e Jasmin (Dandara Arcebispo). Ernesto comunica para Sandra que confessará seus crimes e ainda contará a todos que ela está viva. Zulma tenta extorquir Lauro (Marcelo Argenta) e Tobias (Cleiton Morais) para autorizar a adoção de Felícia (Marina Cypriano).

Celso (Rainer Cadete) revela a Estela (Larissa Manoela) que sempre soube que Samir (Davi Malizia) era filho de Candinho. As crianças fogem da Casa dos Anjos para gravar uma música com Dita e Candinho. Sandra envenena Ernesto.

Resumo do capítulo de terça-feira, 10 de março de 2026

Sandra pede perdão a Ernesto, enquanto o observa desfalecer. Zulma afirma que seu casamento com Candinho será imediato. Ernesto consegue pedir ajuda ao delegado. Sandra acredita que tenha tirado a vida de Ernesto, e desabafa com Olga (Maria Carol Rebello).

Lourival se oferece para casar com Dita e criar seu bebê. Túlio (Cadu Libonati) e Estela socorrem Ernesto no hospital. Manoela conta para Dita que irá se formar como atriz de teatro. Celso confessa a Asdrúbal (Luís Miranda) que sabia da identidade de Samir.

Sandra se desespera ao saber que Ernesto está vivo. Ernesto garante a Estela que confessará todos os seus crimes. Lourival se declara para Dita. Chega o dia do casamento de Candinho e Zulma.

TV Globo

Resumo do capítulo de quarta-feira, 11 de março de 2026

Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela (Isabelly Carvalho) descobre que Ernesto é seu pai.

Celso anuncia que irá se entregar por seus crimes, e Dita reage. Lourival sugere a Tamires (Monique Alfradique) que Dita se apresente para encerrar as atividades do dancing.

Quinzinho (Ary Fontoura) volta para o sítio de Cunegundes. Túlio se despede de Estela. Zenaide e as crianças sofrem pelo estado de Zulma.

Resumo do capítulo de quinta-feira, 12 de março de 2026

O resumo do penúltimo capítulo de Êta Mundo Melhor! não foi divulgado pela TV Globo.

Resumo do capítulo de sexta-feira, 13 de março de 2026

O resumo do último capítulo de Êta Mundo Melhor! não foi divulgado pela TV Globo.

Resumo do capítulo de sábado, 14 de março de 2026

Reapresentação do último capítulo de Êta Mundo Melhor!

Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!
Data de lançamento 2025-06-30
Séries : Êta Mundo Melhor!
Com Jeniffer Nascimento, Sergio Guizé, Flávia Alessandra
Assista agora em Globoplay

Os resumos de Êta Mundo Melhor!, com os próximos capítulos da novela das seis, são fornecidos pela TV Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O folhetim é criado e escrito por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner e direção geral de João Paulo Jabur.

facebook Tweet
Links relacionados