Stranger Things: Com quem Nancy fica no final da 5ª temporada?
Compartilhe esta matéria

Interpretada por Natalia Dyer, Nancy Wheeler foi uma personagem que viveu um longo romance com Jonathan Byers.

Stranger Things enfim encontrou o seu aguardado encerramento, uma série que fez história no catálogo da Netflix. Lançada em meados de 2016 por Matt e Ross Duffer, a produção navegou por cinco temporadas lotadas de suspense, estreladas por nomes como Millie Bobby Brown, Winona Ryder, David Harbour e mais.

COM QUEM NANCY TERMINA NO FIM DA 5ª TEMPORADA?

Interpretada pela atriz Natalia Dyer, Nancy Wheeler foi uma das personagens mais queridas dos espectadores, uma jovem que começou a série em um romance adolescente com Steve Harrington (Joe Keery). Com o passar dos episódios, ela percebe que Steve não é a pessoa certa para ela, iniciando um namoro mais duradouro com Jonathan Byers (Charlie Heaton).

Durante uma sequência altamente dramática do volume 2 da 5ª temporada, Nancy e Jonathan ficam presos dentro de um laboratório infestado por uma substância nociva do Mundo Invertido, e chegam à conclusão de que não sairão dali vivos. Desta forma, eles começam a compartilhar confissões um ao outro, em uma cena que, mesmo ambígua, determina o fim do namoro dos dois.

“Aquilo é um término. Eles estão separados", colocou Matt Duffer durante uma entrevista recente para a People. "É difícil de lembrar quando essa ideia veio, mas acredito que nós e os roteiristas todos sentimos que a Nancy precisava terminar sozinha, ser independente e ter uma oportunidade de se encontrar", acrescentou.

Os fãs de Stranger Things acusam a Netflix de piorar a série intencionalmente

No fim do show, Nancy e Jonathan não ficam juntos. Enquanto a jovem deixa Hawkins, abandona a faculdade Emerson e passa a trabalhar como repórter no jornal Boston Herald, o rapaz sai da cidade para estudar cinema na Universidade de Nova York, onde trabalha em um filme intitulado The Consumer.

Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.
Links relacionados