Nem Yellowstone, nem Terra Indomável: Netflix tem uma série de faroeste de sucesso com apenas 10 episódios
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A produção é baseada em uma aclamada franquia de livros.

Lançada em abril de 2025, Ransom Canyon é uma série de faroeste que mistura contemporaneidade e drama romântico. Inspirada na franquia de livros escrita por Jodi Thomas, a trama se passa em uma pequena cidade do Texas, onde três famílias de fazendeiros lutam por terras e pelos legados de seus antepassados.

No show, histórias de amor e segredos familiares surgem enquanto esses clãs enfrentam os obstáculos de um ambiente implacável. Em meio a disputas, paixões e reviravoltas, Ransom Canyon explora os desafios e as belezas de viver na fronteira entre o passado do faroeste e o presente moderno, em uma jornada repleta de emoções.

Kevin Costner continua fiel ao faroeste mesmo depois de Yellowstone: Sua nova série mostra o "verdadeiro Velho Oeste"

RANSOM CANYON CONTA COM 10 EPISÓDIOS

Atualmente, a produção conta com dez episódios de em média 50 minutos cada - podendo ser maratonada em um fim de semana. Recentemente, a Netflix informou que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento, fazendo a alegria de sua base de fãs.

No elenco, nomes conhecidos do audiovisual hollywoodiano estão presentes, como Minka Kelly, Josh Duhamel e Marianly Tejada. O texto ficou a cargo de April Blair, roteirista conhecida por alguns episódios de Você e The Shannara Chronicles.

Ransom Canyon
Ransom Canyon
Data de lançamento 2025-04-17
Séries : Ransom Canyon
Com Minka Kelly, Josh Duhamel, Marianly Tejada
Usuários
3,7
Assistir em streaming

No Rotten Tomatoes, Ransom Canyon dividiu opiniões, arrancando uma boa aprovação junto ao público (73%), mas fracassando aos olhos da imprensa especializada (45%). Apesar de tudo, a série consegue capturar a beleza categórica dos cenários áridos, promovendo ao espectador uma viagem ao "Velho Oeste moderno" sem sair do sofá.

facebook Tweet
Links relacionados