Famosa por seu vasto catálogo, a Netflix é conhecida, também, por seus abruptos cancelamentos. Se no passado produções como Sense 8, The OA e outras surpreenderam os assinantes quando engavetadas, agora, mais duas séries seguem pelo mesmo caminho.
De acordo com informações do Deadline, Pulso, um drama médico lançado no dia 3 de abril, foi cancelado discretamente há mais de um mês, mas só agora seu destino foi revelado publicamente. O elenco e a equipe criativa do show já haviam sido avisados para que pudessem começar a buscar novos trabalhos.
Para quem não conhece, Pulso é ambientado no pronto-socorro do Hospital Maguire, um centro de trauma de alto nível situado em Miami. A trama acompanha um grupo de residentes enfrentando turnos desafiadores, em meio a crises pessoais, emergências médicas e um grande furacão que atinge a cidade.
"Me deu um pouco de esperança": Esta série da Netflix foi cancelada injustamente, mas pode voltar como filmeJá a outra desafortunada foi Assassinato na Casa Branca, uma série que estreou no dia 20 de março. A produção até contou com uma boa aprovação do público e da crítica, porém, seu alto custo dificultou o compromisso da Netflix com uma segunda temporada.
Nela, conforme sugerido pelo título, os espectadores acompanham o desenrolar de um assassinato cometido na Casa Branca durante um jantar oficial. A história gira em torno da morte do chefe de recepção, AB Wynter, e a investigação subsequente liderada pela excêntrica detetive, Cordelia Cupp.
Enquanto Pulso contou com um elenco composto por Willa Fitzgerald, Jack Bannon, Colin Woodell e Justina Machado; Assassinato na Casa Branca foi integrada por Uzo Aduba, Giancarlo Esposito, Molly Griggs e Randall Park.