Houve um tempo em que as séries mais assistidas só podiam ser vistas na televisão, com um horário marcado para um dia e horário específicos. A chegada das plataformas de streaming mudou a forma como consumimos séries, mas algumas produções adotaram a transmissão em pacotes de episódios ou a cada semana individualmente.
Com isso, ainda vemos discussões em máquinas de café sobre o último episódio da série atual. Entre aquelas que sobreviveram aos tempos, encontramos NCIS. Liderada por muito tempo por Mark Harmon, Sean Murray, Cote de Pablo, Michael Weatherly e Pauley Perrette, a produção nunca despertou paixões fervorosas. No entanto, é uma daqueles títulos cujo público é particularmente estável e grande o suficiente para continuar por mais de duas décadas.
O spin-off de NCIS que foi cancelado antes mesmo de ganhar uma chance na TVÉ hoje uma das séries mais antigas ainda em exibição e, seja em streaming ou online, a audiência continua a engajar. Os roteiristas e produtores não hesitaram em encerrar os arcos de muitos personagens históricos para dar um impulso ao todo, e funcionou.
A família Harmon está envolvida há muito tempo
CBS
Mark Harmon, o ator mais conhecido da série, tornou-se quase inseparável da série, pois é "Leroy Jethro Gibbs" para milhões de pessoas ao redor do mundo. O que é menos conhecido é que vários membros de sua família fazem parte do elenco e o que é ainda menos conhecido é que um deles apareceu ocasionalmente por mais de 10 anos.
Um dos dois filhos de Mark Harmon, Sean Harmon, de fato seguiu os passos de seu pai e também está envolvido na atuação, embora mais em papéis especiais. No entanto, ele é muito menos conhecido e talvez seja por isso que ele passou despercebido e poucas pessoas sabem quem ele é que interpreta a versão jovem do personagem de seu pai sempre que a trama exigiu.
CBS
Na realidade, ele começou a interpretar esse papel em 2008 e sua última aparição na série foi apenas em 2020. Doze anos e sete episódios em que poucas pessoas sabiam que ele era filho do famoso ator. No entanto, bastaria prestar atenção às inúmeras entrevistas concedidas por Mark Harmon. O comediante nunca tentou esconder seu orgulho pelo filho. Ele ficou particularmente comovido ao ver sua esposa, Pam Dawber, desempenhar um pequeno papel durante a 18ª temporada.
CBS / Frazer Harrison / Getty Images
Diferente de seu pai, Sean também tem um forte trabalho como dublê, com créditos em 17 produções até o momento, incluindo Breakwater, Debi & Lóide 2 e American Pie: O Reencontro. Assim como sua participação na série estrelada pelo pai, o trabalho no elenco regular de outros projetos também é pontual: são 15 produções entre 2012 e 2021. Além de NCIS, ele também deu as caras em Crimes Graves, Lauren e Hold On.
Curiosamente, Sean também fez outro papel na franquia: ele interpretou Charlie Connor no 20º episódio da 6ª temporada de NCIS: Los Angeles. Atualmente, é possível assistir à série e seus spin-offs no Paramount+.