Uma Família Perfeita: A verdadeira Kristine Barnett se revoltou contra filha adotiva e marido após lançamento de documentário sobre Natalia Grace
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Você pode conferir a história de Uma Família Perfeita na série documental O Curioso Caso de Natalia Grace, que tem três temporadas.

Uma Família Perfeita está sendo exibida no catálogo do Disney+ e apresenta ao público o caso real inacreditável de Natalia Grace. Mas você sabia que, antes da série com Ellen Pompeo, um documentário já havia contado essa história em detalhes?

Estou falando da série documental O Curioso Caso de Natalia Grace, produção do Investigation Discovery que está disponível com três temporadas no catálogo da Max.

O Curioso Caso de Natalia Grace
Usuários
3,1

Além da versão da própria Natalia Grace para sua história, O Curioso Caso de Natalia Grace tem depoimento de Michael Barnett, que se divorciou de Kristine Barnett em 2014. Em entrevista ao documentário, ele afirma que também foi vítima de Kristine.

"Eu tive o mesmo monstro que você", disse Michael enquanto conversa com Natalia na produção (via People). "Eu era excepcionalmente controlado, humilhado e ameaçado, era minimizado, tudo o que era quem eu era foi arrancado de mim e eu fui guiado e instruído a ser exatamente o que ela queria que eu fosse".

Como estão os pais adotivos de Natalia Grace hoje? Entenda o que aconteceu com o casal que inspirou a série Uma Família Perfeita

Kristine Barnett respondeu acusações de Natalia Grace e ex-marido em documentário

ID

Kristine Barnett não deu entrevistas ao documentário, mas respondeu as acusações de Natalia e Michael em uma publicação no Facebook em 2024 (via People).

"Natalia era um membro muito amado e querido da minha família. Se houvesse qualquer abuso contra Natalia ou evidências disso, eu teria sido considerada culpada e estaria na prisão", rebateu Kristine, acusando Natalia de sociopata e manipuladora.

"Michael Barnett e Natalia Barnett podem ter o mesmo monstro, mas esse monstro não sou eu. Esse monstro, seja sociopatia por doença mental ou qualquer outra coisa, pode ser diferente para cada um deles. Mas está dentro de cada psique", completou a mulher.

Você pode conferir a história no documentário O Curioso Caso de Natalia Grace, disponível na Max, e também na minissérie Uma Família Perfeita, do Disney+.

facebook Tweet
Links relacionados