Carol Peletier (Melissa McBride) não foi a única personagem de The Walking Dead que deixou a série viva na 11ª e última temporada, apesar de nos quadrinhos ter durado muito menos tempo. Na verdade, o verdadeiro prêmio vai para Judith Grimes, que estrelou a cena final da ficção com a mensagem esperançosa "podemos começar de novo. Somos nós que vivemos", mas nos quadrinhos de Robert Kirkman ela morreu logo após nascer em um ataque do Governador à prisão em que Lori também morreu.
Embora sempre tenha sido considerada filha de Rick, Judith Grimes nasceu na 3ª temporada de The Walking Dead, provavelmente como resultado do breve romance que Lori teve com Shane quando ela pensou que seu marido estava morto. Nunca tivemos certeza, mas mais tarde na série Rick acabaria confessando a Michonne que estava convencido de que Judith era filha biológica de Shane.
A partir da 3ª temporada, quando Judith era um bebê, até os quase 12 anos que ela tinha quando a série terminou, a filha de Rick foi interpretada por várias atrizes mirins. Finalmente, na 9ª temporada, coincidindo com o salto temporal de seis anos após o desaparecimento de Rick, Cailey Fleming entrou como membro regular do elenco.

Em sua primeira cena, enquanto um grupo de sobreviventes liderados por uma mulher chamada Magna luta contra um punhado de zumbis, uma garotinha com um chapéu de xerife salva todos eles antes de se apresentar como Judith Grimes. Durante esse tempo, também descobrimos que Rick e Michonne tiveram um filho, RJ, que nunca conheceu o pai. Assim como Carl nos quadrinhos, Judith desenvolveu uma relação de confiança com Negan, o que irritou muito Michonne, e nas temporadas seguintes, ela provou que era uma herdeira digna de seu pai: corajosa, justa e uma líder nata.
Interpretar Judith Grimes foi, sem dúvida, um momento decisivo na carreira da jovem atriz Cailey Fleming, que completa 18 anos hoje, sexta-feira, 28 de março de 2025.
Quando estreou como Judith Grimes em The Walking Dead, Fleming tinha 11 anos e uma curta carreira, incluindo interpretar Rey quando criança na nova trilogia Star Wars. No entanto, seu papel na série da AMC foi seu maior destaque. Após o fim da série, Fleming continuou ativa e, embora muitos não tenham percebido, em 2024 ela estrelou um filme ao lado de Ryan Reynolds: Amigos Imaginários, de John Krasinski.

Em Amigos Imaginários, Caley interpretou uma jovem garota cética que começou a ver amigos imaginários com os quais ninguém mais queria brincar durante a internação de seu pai no hospital.
De acordo com sua página no IMDB, Fleming não tem nenhum projeto em andamento no momento e não é muito ativa nas redes sociais, mas sabemos que ela se formou há pouco tempo e provavelmente em breve a veremos em seu próximo projeto.
*Conteúdo global AdoroCinema