Garota do Momento: Resumo do próximo capítulo na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025 [SPOILERS]
Guilherme Rocha
Guilherme Rocha
-Subeditor
Fã incondicional de reality shows que poucos admitem assistir, novelas clássicas com vilãs que amamos odiar, além de séries que são o auge do entretenimento despreocupado.

Onofre propõe que Bia seja antagonista da novela estrelada por Beatriz, enquanto Carlito descobre a verdade sobre o pai da pior maneira possível.

TV Globo

O próximo capítulo de Garota do Momento, a novela das 18h da TV Globo, vem com fortes emoções! Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, prepare-se para escândalos e revelações que vão agitar a trama daqui pra frente. Confira o resumo:

Capítulo de quinta-feira, 20 de fevereiro

O capítulo começa com Sérgio (Sérgio Kauffmann) recusando a proposta de Juliano (Fábio Assunção), que quer Bia (Maisa) como a protagonista da novela. Enquanto isso, Alfredo (Eduardo Sterblitch) teme o escândalo devido ao seu relacionamento com Anita (Maria Flor).

Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), por sua vez, sofre retaliações por conta da exposição pública de Alfredo e Anita. Já Maristela (Lilia Cabral) decide falar com Onofre (Pablo Sanábio) sobre a presença de sua neta na telenovela.

Do outro lado da cidade, Ulisses (Ícaro Silva) ajuda Glorinha (Mariana Sena) a montar seu próprio salão de beleza. E Jacira (Flávia Reis) fica arrependida de ter provocado Nelson (Felipe Abib) a separar Anita de Alfredo. Em seguida, Anita é rechaçada pelos vizinhos.

Rodolfo (Thiago Voltolini) descobre que Érico (Silvero Pereira) se apresentará na boate e convida Carlito (Caio Cabral) para ir. Onofre propõe que Bia seja a antagonista de Beatriz (Duda Santos) na novela da TV Ondas do Mar. Rodolfo ironiza Carlito por ser filho de um transformista. No fim, Érico imobiliza Rodolfo.

Carlito descobrirá a profissão do pai TV Globo
Carlito descobrirá a profissão do pai

Perdeu algum capítulo da semana?

Os resumos dos próximos capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela TV Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A novela das 18h é exibida de segunda a sábado, a partir das 18h25, logo após a reprise de Tieta no Vale A Pena Ver de Novo.

Garota do Momento
Garota do Momento
Data de lançamento 2024-11-04
Séries : Garota do Momento
Com Duda Santos, Pedro Novaes (II), Maisa Silva
Assista agora em Globoplay

Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber.

A novela conta com a direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

facebook Tweet
Links relacionados