Embora tenha se tornado um sucesso na televisão mundial, The Big Bang Theory teve um início conturbado. Originalmente, o episódio piloto era bastante diferente daquele que foi ao ar mais tarde - contando, inclusive, com uma personagem que foi substituída.
De acordo com o livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, que revela os bastidores da série, o piloto que chegou às telas dos espectadores acabou tendo uma cena cortada quando oficialmente entrou em distribuição. Ainda que a mudança seja sutil e não afete tanto a trama, ela foi considerada “inapropriada demais” pelo showrunner Chuck Lorre, e envolvia Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galeck).
O título original de The Big Bang Theory era bem diferente — e terrívelO QUE HAVIA NA CENA DELETADA DE THE BIG BANG THEORY?
Na versão original do primeiro episódio de The Big Bang Theory, Sheldon e Leonard estão sem dinheiro, e optam por fazer uma doação para um banco de esperma para conseguir alguma verba. No fim das contas, os dois nerds não encontram a coragem necessária para o ato, indo embora do local de maneira bastante desconfortável.
Tal sequência foi removida de diversas exibições posteriores da série, principalmente nos Estados Unidos. Chuck Lorre admitiu no livro que retirou a tomada propositalmente, explicando que considera a abertura oficial a cena posterior onde Penny (Kaley Cuoco) e os dois rapazes se encontram pela primeira vez no corredor do prédio onde moram.
Apesar da remoção, vale ressaltar que os espectadores ainda conseguem ver a versão original do episódio, com a cena da tentativa de doação, no catálogo da Max.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.