Atualmente, rever personagens icônicos de franquias que fizeram sucesso nas últimas décadas não é tão difícil, mas a possibilidade e a concretização de revivals ou sequências pode representar tanto uma grande alegria quanto uma tremenda frustração.
Uma série que está à prova neste momento e se encaixa dentro dessa premissa é Everybody Still Hates Chris, sequência de Todo Mundo Odeia o Chris em formato animado. Assim como a produção live-action, a releitura deve contar a história da família Rock, com o foco no menino Chris e no seu crescimento no Brooklyn. Lá, ele vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.
"Isso seria difícil": Estrela de Todo Mundo Odeia o Chris explica por que protagonista não retornou para nova série - e o motivo é bem óbvio!Ele vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos Drew e Tonya. Na Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, a situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg, que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.
A falta de previsão oficial de estreia no Brasil deixou muitas pessoas chateadas, mas existe uma maneira de assistir pelo menos ao primeiro episódio de maneira legal e gratuita. O primeiro episódio foi disponibilizado no canal do Comedy Central desde 26 de setembro.
Uma forma de chamar atenção do público para a estreia da série, já que muitos ainda não sabem da existência da atração, o capítulo já conta com 2,3 milhões de visualizações. Como não é possível saber se o conteúdo de quase 22 minutos ficará disponível por muito tempo, é válido correr para conferir o começo do projeto e aguardar a disponibilização no Brasil.
Quando Todo Mundo Ainda Odeia o Chris chega no Brasil?
Embora ainda não tenha uma casa no Brasil, é muito provável que a animação chegue ao Brasil em breve, devido ao sucesso que a série original fez e ainda faz aqui. As produções da Comedy Central normalmente chegam ao país pelas propriedades da Paramount, dos quais o Paramount+ e a PlutoTV podem hospedar os episódios da narrativa. Enquanto isso, sabe-se que a exibição começou em 25 de setembro nos Estados Unidos.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!