Minha conta
    "Você nunca mais vai trabalhar": Astro de Todo Mundo Odeia o Chris desabafa sobre situação mais estranha do mundo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Tyler James Williams agora está em uma das melhores séries de comédia dos últimos anos, Abbott Elementary.

    Tamanho sucesso de Todo Mundo Odeia o Chris no Brasil, Tyler James Williams é associado ao personagem-título da série no país há anos e anos. Apesar de ser um ótimo trabalho do ator, sua precoce experiência com a fama foi "traumática" em vários níveis.

    Agora na aclamada Abbott Elementary, no qual venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Musical ou Drama, o artista concedeu uma entrevista à revista GQ em que revela bastidores da sua juventude, enquanto lidava com o sucesso e algumas situações conturbadas na própria indústria.

    De acordo com o ator, o período posterior ao lançamento da produção que narra a vida do comediante Chris Rock de maneira bem-humorada, foi "a m*rda mais estranha do mundo".

    Abbott Elementary: Você vai lembrar de The Office, mas esta comédia indicada ao Emmy segue um caminho singular (Opinião)

    Ele afirma que descobriu cedo como "muito rapidamente" jovens estrelas ficam presas no "purgatório juvenil". Essa ideia foi impulsionada por um encontro que teve com um produtor que impactou negativamente a sua vida. "'Nunca vou ver você como outra coisa e provavelmente nunca mais vai trabalhar.' Eu estava tipo, 'Puta merda, você realmente apenas olhou para mim e disse isso.'"

    Apesar de hoje achar que se tratava de uma brincadeira do produtor, esse diálogo nunca saiu de sua cabeça. Após o fim das séries, em 2009, ele decidiu seguir em outra direção com a carreira. "Consegui um ótimo treinador de atuação e recusei tudo o que me ofereceram", lembrou ele. "Aprendi a fazer um show em questão de dois ou três meses", disse ele. "É a informação mais útil que já obtive na minha vida."

    Nos últimos anos, Tyler conquistou papéis em The Walking Dead, em Criminal Minds e recentemente em Abbott Elementary, série vencedora do Emmy, do Globo de Ouro, do Critics Choice Television Award, entre outras diversas premiações. Na série disponível no Star+, ele interpreta Greg, um professor substituto que consegue enxergar melhor as suas convicções após começar a trabalhar na Abbott Elementary School.

    Abbott Elementary: Você vai lembrar de The Office, mas esta comédia indicada ao Emmy segue um caminho singular (Opinião)

    A trama acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados de uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda.

    A nova leva de episódios inéditos, com a primeira parte da 2ª temporada, foi liberada nesta semana. O restante dos capítulos será lançado nos próximos meses.

    Abbott Elementary
    Abbott Elementary
    Data de lançamento 2021-12-07 | min
    Séries : Abbott Elementary
    Com Quinta Brunson, Tyler James Williams, Janelle James
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top