Minha conta
    Uma nova amizade surpreendente: 3ª temporada Bridgerton na Netflix, promete reviravolta que não estava nos livros
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A 3ª temporada de Bridgerton chega em breve ao catálogo da Netflix.

    Bridgerton, a produção de sucesso da Netflix, baseada no livro best-seller de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming. A trama acompanha uma ficção que utiliza como cenário a alta sociedade londrina do início do século 19. E esta nova temporada, promete uma reviravolta ao longo de seus episódios.

    Segundo a Vanity Fair, as personagens Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), anteriormente amigas, continuam rompidas. No entanto, das cinzas dessa relação, surge uma nova aliança improvável: entre Eloise e ninguém menos que Cressida Cowper (Jessica Madsen), que já foi considerada uma inimiga. E este é um movimento que não estava nos romances originais escritos por Julia Quinn.

    Netflix
    Cressida Cowper (Jessica Madsen), de Bridgerton.

    A showrunner da série, Jess Brownell, afirma que a união serve como uma deliciosa “oportunidade de conhecer um pouco mais a Cressida”: “Quando estávamos conversando sobre quem seria interessante para combinar com Eloise, em termos de sublinhar o quão diferente ela está se sentindo este ano sem Penelope ao seu lado, Cressida fez muito sentido" (Via: Vanity Fair).

    "Tem sexo para caramba": Nicola Coughlan compara nova temporada de Bridgerton com as anteriores e a razão vai aumentar a expectativa dos fãs

    A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma, assim como o spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top