Minha conta
    Mais romântico do que parece: Como Bridgerton inspirou a nova série The Walking Dead!
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Michonne e Rick Grimes se reencontram em The Ones Who Live, a nova série do universo The Walking Dead. Um spin-off que, de certa forma, se inspirou em uma série de sucesso da Netflix.

    Depois de Dead City e Daryl Dixon, um terceiro spin-off do universo The Walking Dead está chegando às nossas telas. Intitulada The Ones Who Live, esta minissérie marca o grande retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln), cinco anos após sua saída surpresa da série de terror!

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Nesta ocasião, o ex-xerife interpretado por Andrew Lincoln se reencontra com sua parceira Michonne (Danai Gurira). Os dois atores também são creditados como co-criadores do programa, sinal de que seu envolvimento na concepção da minissérie não se limitou somente ao trabalho diante das câmeras.

    Durante uma entrevista para a revista People, Andrew Lincoln chamou o programa de "a série mais romântica de The Walking Dead já produzida". O ator inglês também revelou a inesperada fonte de inspiração para este novo spin-off:

    Assistimos muito Bridgerton. É uma história muito esperada, adoro esse personagem e na minha opinião é uma verdadeira história de amor. O primeiro episódio da série contou a história de um homem que parte em busca de sua família.

    Uma série romântica?

    Netflix

    Bridgerton é a adaptação dos romances The Bridgerton Chronicles, escritos por Julia Quinn. A série apresenta duas famílias aristocráticas da Inglaterra do final do século XIX. Amantes caçados e intrigas palacianas estão no centro desta série histórica produzida pela Netflix.

    Andrew Lincoln também atribuiu a Danai Gurira a insistência em fortalecer o aspecto romântico desta história. Mas os fãs de The Walking Dead podem ficar tranquilos: o spin-off The Ones Who Live ainda inclui sua cota de cenas sangrentas e violentas e, portanto, ainda é voltado principalmente para o seu público fiel.

    "Incrivelmente violenta": É assim que Colin Farrell descreve a nova série da DC sobre o clássico vilão do Batman

    The Walking Dead: The Ones Who Live estreia no Prime Video em 19 de Abril. Já a 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top