Minha conta
    No streaming: Este filme de zumbi é completamente diferente de The Walking Dead ou Madrugada dos Mortos - e ainda assim é muito bom!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma espécie de Crepúsculo - mas, ao invés de vampiros e lobisomens, temos zumbis.

    Com o futuro vilão de Superman: Legacy, Nicholas Hoult, Meu Namorado é um Zumbi foi definitivamente uma das surpresas mais agradáveis ​do cinema em 2013. Afinal, a história de um zumbi que se apaixona soava, no início, muito mais como uma produção ao estilo de Crepúsculo e Jogos Vorazes.

    Mas, felizmente, o que assistimos foi completamente diferente - e você pode conferir o filme no Telecine (via Globoplay) e na assinatura premium do Prime Video.

    Esta é a história de Meu Namorado é um Zumbi

    Summit Entertainment

    Depois que um vírus atinge a humanidade, os infectados cambaleiam pelas cidades como zumbis, incapazes de se lembrar de seu passado. Um deles é R (Hoult), que mora em um Boeing 747 abandonado. Quando ele conhece a humana Julie (Teresa Palmer) em uma de suas incursões, ao invés de comer seu cérebro, ele decide salvá-la de outros mortos-vivos.

    Uma estranha intimidade se desenvolve entre os dois, através da qual R parece até recuperar um pouco de sua alma. Mas os zumbis continuam à espreita do lado de fora - e o pai de Teresa, Grigio (John Malkovich), um general caçador de zumbis, logicamente não está nada entusiasmado com o "novo namorado" de sua filha.

    11 melhores filmes de zumbi que vão te deixar roendo as unhas

    Mesmo que a história pareça logicamente rebuscada no início, esta versão de Romeu e Julieta com zumbis ainda é muito mais inteligente e ambígua do que a maioria dos outros representantes do gênero - tanto filmes de fantasia para jovens adultos quanto de zumbis.

    O que vemos é uma sátira mordaz com muito coração, que mostra todo o potencial que um romance de fantasia adolescente pode oferecer.

    Meu Namorado é um Zumbi
    Meu Namorado é um Zumbi
    Criador(es): Jonathan Levine
    Com Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Lio Tipton
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2013
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top