Minha conta
    Foi um dos cancelamentos mais polêmicos de 2023 e agora retorna com uma temporada que os fãs não puderam ver
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A série baseada no longa de Bong Joon-ho retorna com sua prometida quarta temporada.

    Os fãs de Expresso do Amanhã acordaram em uma manhã de 2022 para se depararem com a notícia de que a quarta temporada finalmente seria aquela que daria o toque final à série baseada no aclamado filme estrelada por Chris Evans.

    Porém, no início de 2023, a TNT divulgou um comunicado anunciando que não iria transmitir aquela prometida temporada, deixando seus fãs sem seu final embora com um pouco de esperança, já que o estúdio, Tomorrow Studios, afirmou que encontrariam um novo lar para esta última exibição.

    E foi em 2024 que a AMC anunciou que transmitirá a tão esperada quarta temporada no início de 2025, obtendo também os direitos de streaming das três primeiras. A produção começou há dois anos, com nomes como Clark Gregg e Michael Aronov juntando-se ao elenco.

    “Quando li o roteiro, não entendi”: Chris Evans admite que topou fazer este excelente filme de ficção científica só pelo diretor

    A série estrelada por Jennifer Connelly e Daveed Diggs joga o público em uma tundra congelada depois que a segunda era glacial levou a humanidade à beira da extinção. Os últimos sobreviventes da raça humana são forçados a viver lado a lado num trem em constante movimento.

    Expresso do Amanhã é uma viagem emocionante com uma base de fãs leais, semelhante aos fandoms apaixonados que servimos em nossa maior série de franquia", explica Ben Davis, vice-presidente executivo de programação original da AMC e AMC Studios.

    “Esperamos dar aos espectadores a oportunidade de aproveitar as três primeiras temporadas no final de 2024, em antecipação à chegada de uma notável quarta temporada dirigida por Paul Zbyszewski e este elenco estelar que estreará em 2025.”

    CJ Entertainment

    Embora as informações da quarta temporada sejam escassas no momento, podemos esperar os rostos familiares de Sean Bean, Rowan Blanchard, Lena Hall, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Michey Sumner, entre outros.

    No Brasil, Expresso do Amanhã encontra-se disponível na Netflix.

    Expresso do Amanhã
    Expresso do Amanhã
    Data de lançamento 2020-05-17 | min
    Séries : Expresso do Amanhã
    Com Daveed Diggs, Mickey Sumner, Alison Wright
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top