Minha conta
    "Personagens originais e desenvolvimento imprevisível do enredo": Ficção científica com Robert Pattinson promete chocar os espectadores
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Dirigido por Bong Joon Ho, o filme já tem data para chegar aos cinemas.

    Mickey 17 é o aguardado filme de Bong Joon Ho após o sucesso de Parasita. Baseado no livro de Edward Ashton, o longa-metragem acompanha a história de um homem inserido em um grupo de "pessoas descartáveis" usadas como cobaias.

    Ele é enviado para uma expedição humana com o objetivo de colonizar um planeta gelado. Em cada grupo, um integrante é designado para uma missão suicida e quando ele morre, suas memórias são transferidas para um novo corpo que será seu clone.

    Com Robert Pattinson no papel principal, Mickey 17 estava programado para chegar aos cinemas em 29 de março deste ano. No entanto, a data foi adiada pela Warner Bros. Pictures, que colocou Godzilla e Kong: O Novo Império para estrear na referida data.

    Após morte de ator de Parasita, Bong Joon Ho exige investigação sobre atuação da polícia e mídia coreana no caso

    Se, a princípio, estava sem data de estreia definida, agora Mickey 17 já se localizou no calendário: O filme será lançado em 30 de janeiro de 2025 aqui no Brasil e 31 nos Estados Unidos. Porém, o país mais afortunado nessa lista é a Coreia do Sul. A nação de origem de Bong Joon Ho receberá o filme nos cinemas um pouco antes, em 28 de janeiro, a tempo para os feriados do Ano Novo Lunar.

    Em comunicado à imprensa divulgado na última quarta-feira (13), o presidente de distribuição internacional do Warner Bros. Motion Picture Group, Andrew Cripps, falou sobre a decisão de lançar o filme com antecedência na Coreia do Sul — e o que esperar de Mickey 17.

    "A criatividade, visão e imaginação do diretor Bong sempre superam as expectativas. Mickey 17 surpreenderá o público com sua história e personagens originais, desenvolvimento imprevisível do enredo e humor, bem como excelentes qualidades de produção. A Coreia, país natal do diretor Bong, foi nossa primeira escolha em termos de onde estrear o filme", concluiu.

    Mickey 17
    Mickey 17
    Criador(es): Bong Joon Ho
    Com Robert Pattinson, Naomi Ackie, Steven Yeun
    Data de lançamento 30 de janeiro de 2025

    Além de Robert Pattinson, o elenco também inclui Naomi Ackie, Steven Yeun, Toni Collette e Mark Ruffalo.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top