Minha conta
    "Eles vão me dispensar amanhã": Estrela de Blue Bloods pensou que seria demitido por causa de Tom Selleck
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Interpretar o filho (fictício) de Tom Selleck não é para todos e Donnie Wahlberg pensou que seria demitido por seu visual.

    Já se passaram 14 anos desde que acompanhamos as aventuras policiais do clã Reagan em Blue Bloods, série da CBS que atualmente transmite sua última temporada nos Estados Unidos.

    Suspeitamos que, depois de tantos anos, os membros do elenco estejam mais próximos do que nunca – e ainda mais próximos do que se imagina, segundo Donnie Wahlberg, que interpreta o detetive Danny Reagan, filho mais velho da famosa família de policiais. No entanto, o ator admitiu que inicialmente duvidou que pudesse interpretar o filho da estrela de Magnum, P.I. (1980), o grande Tom Selleck, e até temeu que isso lhe custasse o emprego.

    Durante o podcast Brotherly Love (via Collider), Wahlberg lembrou que quando conheceu o homem que interpretaria seu pai nas telas, teve dificuldade em imaginar uma conexão, apesar do entusiasmo de seu colega que adorou seu trabalho em Irmãos de Guerra.

    “Entrei na sala e ele tem 6'4" (1m93). Eu tenho 5'11" (1m80), eu acho", disse ele. E as diferenças não param por aí. Ele continua: “Eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, ele tem tanto cabelo. As sobrancelhas dele são tão espessas.’ Eu nem me importei com o bigode. Eu estava tipo, 'Como vou ser filho desse cara? Eles vão me demitir amanhã'”.

    "Temos ideias suficientes": Ator pede continuação de uma das maiores séries policiais da história - que está chegando ao fim

    Henry Reagan para o resgate

    Foi finalmente quando Len Cariou se juntou ao elenco no papel de Henry Reagan, avô da família e ex-comissário de polícia de Nova York, que tudo mudou. Em comparação com Tom Selleck, a estatura e a aparência de Len Cariou tranquilizou o temeroso Donnie Wahlberg: esta escolha do elenco acabou por deixá-lo à vontade.

    “Aí conheci o avô, que é interpretado por Len Cariou, e ele é mais baixo que eu, com a mesma linha do cabelo. Eu pensei: 'Tudo bem, eu tenho os genes dele. Vai ficar tudo bem'”, concluiu ele.

    O resto você já sabe. Os membros do clã Reagan, tenham ou não traços em comum com Tom Selleck, formam hoje uma das famílias mais emblemáticas da TV.

    CBS Productions

    A primeira parte da 14ª temporada de Blue Bloods está sendo transmitida atualmente nos Estados Unidos. Os episódios finais devem ser exibidos no outono americano de 2024. No Brasil, você pode encontrar a série no Paramount+ e Globoplay.

    Blue Bloods
    Blue Bloods
    Data de lançamento 2010-09-24 | min
    Séries : Blue Bloods
    Com Tom Selleck, Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top