Minha conta
    Blue Bloods: Tom Selleck revela o segredo do sucesso da série - e ele está escondido em quase todos os episódios
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Em 13 temporadas, Blue Bloods se estabeleceu como uma das favoritas na telinha e Tom Selleck, astro da série, acha que sabe o porquê.

    Blue Bloods é a história da família Reagan, uma família de policiais e promotores de Nova York que vem combatendo o crime há gerações. A série estreou em 2010 na CBS e, 14 anos depois, ainda é amada pelos fãs - que lamentarão o seu fim este ano.

    No ano passado, o Deadline informou que a série ainda estava atraindo seis milhões de espectadores por episódio em todo os Estados Unidos. Seu astro, Tom Selleck, que interpreta Frank Reagan, explicou por que ele achava que o programa era tão popular.

    A família Reagan é como a nossa própria família

    Em uma entrevista ao TV Insider em março de 2022, o ex-astro de Magnum P.I. explicou que, em sua opinião, a razão pela qual os fãs continuam voltando é o relacionamento entre os personagens.

    “Porque é um programa voltado para os personagens. O drama policial é o pano de fundo para a vida dos cinco personagens principais. O público está tão envolvido na vida desses personagens que o maior perigo em nossa série é, muitas vezes, quando um dos relacionamentos dentro da família católica irlandesa parece se deteriorar.”

    CBS

    O ator de 79 anos deu o exemplo da relação entre seu personagem e o de sua filha na série, Erin (Bridget Moynahan), e até que ponto os espectadores se interessam pela dinâmica familiar deles.

    “Por exemplo, Erin e Frank ficam cada vez mais em conflito à medida que ela sobe na hierarquia da promotoria. Os melhores jantares de família são aqueles em que discutimos. Quando a família se reúne, o público geralmente sabe dos problemas do personagem, então eles dizem: ‘Se ele falar sobre isso, Erin não vai gostar’. Eles querem que os Reagan sejam felizes, esse é o segredo.”

    Uma das tradições mais importantes da série é o famoso jantar em família todos os domingos na casa de Frank, onde os personagens discutem seus sentimentos e as lições importantes aprendidas com os eventos do episódio. Essas cenas, que podem levar de seis a oito horas para serem filmadas, geralmente aparecem no final dos episódios e são, de acordo com o Collider, a parte mais complexa da série.

    É nessas cenas, portanto, que está o segredo do sucesso da série, cenas que ocorrem em quase todos os episódios do programa!

    A 14ª temporada de Blue Bloods será transmitida a partir de 16 de fevereiro pela CBS nos Estados Unidos. No Brasil, a série está atualmente disponível para transmissão no Paramount+.

    Blue Bloods
    Blue Bloods
    Data de lançamento 2010-09-24 | min
    Séries : Blue Bloods
    Com Tom Selleck, Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top