Minha conta
    "Temos ideias suficientes": Ator pede continuação de uma das maiores séries policiais da história - que está chegando ao fim
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Produção estava no ar desde 2010 termina após 14 temporadas.

    Os Reagan se encontrarão em breve para jantar pela última vez. Blue Bloods, uma das séries policiais mais longas da história, está em processo de filmar sua 14ª temporada - que, para a tristeza dos fãs, será a última, como o Deadline informou em novembro de 2023. Em entrevista, o protagonista Tom Selleck se despediu da série, e aproveitou para provocar sobre uma continuação.

    Estrela de Blue Bloods se despede, mas provoca uma sequência

    Selleck disse ao TV Insider: "Durante os últimos 13 anos, foi uma honra e um privilégio trabalhar em uma série que celebra os policiais da cidade de Nova York, mas também mostra o valor da família. [...] Estou grato por ter feito parte disso durante 275 episódios. [...] [A emissora norte-americana] CBS vai perceber que muitos fãs ainda não estão prontos para se despedir. A série está mais popular do que nunca. Temos ideias suficientes."

    CBS

    Em Blue Bloods, Selleck interpreta o chefe de polícia de Nova York, Frank Reagan, que apareceu em todos os episódios da série até agora. Ainda não se sabe se a CBS levará a sério a sugestão de Selleck e reconsiderará o cancelamento de Blue Bloods.

    Onde assistir a Blue Bloods?

    No Brasil, as primeiras oito temporadas da série estão disponóveis no Paramount+, que pode ser acessado na assinatura premium do Prime Video. A 13ª temporada está no Globoplay.

    Blue Bloods
    Blue Bloods
    Data de lançamento 2010-09-24 | min
    Séries : Blue Bloods
    Com Tom Selleck, Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top