Minha conta
    Uma das séries policiais mais longas dos últimos anos chega ao fim após 14 temporadas: "Um privilégio"
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A CBS anunciou que a série de detetives estrelada por Tom Selleck será encerrada no final da 14ª temporada, com o último episódio a ser transmitido no 2º semestre de 2024.

    É o fim para a família Reagan. Depois de Young Sheldon, que será encerrada no final da sétima temporada, outro drama da CBS está prestes a se despedir (via Deadline): Blue Bloods. O drama policial estrelado por Tom Selleck (Magnum) se despedirá dos fãs em uma temporada final de 18 episódios dividida em duas partes.

    Os primeiros 10 episódios serão transmitidos a partir de 16 de fevereiro do próximo ano, enquanto os oito seguintes estão programados para o segundo semestre de 2024.

    Centrada na família Reagan, que trabalhou no sistema judiciário, Blue Bloods é uma das séries mais assistidas da CBS. Transmitida nas noites de sexta-feira nos Estados Unidos, é o terceiro drama mais assistido na emissora americana, com 9,54 milhões de espectadores. Esse número sobe para 11 milhões graças à reprise. Blue Bloods está, portanto, se despedindo em toda a sua glória.

    “Blue Bloods será para sempre parte do legado da CBS. A série dominou as noites de sexta-feira com um domínio sem precedentes desde o seu lançamento e se tornou um pilar da nossa programação graças à sua dedicada base de fãs”, afirmaram Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, e David Stapf, presidente da CBS Studios, em um comunicado.

    CBS

    O destino de Blue Bloods estava em jogo há vários meses. Sua renovação para a 14ª temporada, em março deste ano, foi objeto de difíceis negociações, com a CBS exigindo grandes cortes no orçamento.

    Os atores e produtores finalmente concordaram com um corte salarial para permitir que a série continuasse e para que centenas de membros do elenco mantivessem seus empregos. Muitas fontes presumiram que a 14ª temporada seria a última. Agora, em sua 14ª temporada, Blue Bloods é uma das 10 séries de maior duração da CBS.

    “Foi uma honra e um privilégio trabalhar nos últimos 13 anos em uma série que não apenas celebra os homens e mulheres que protegem a cidade de Nova York, mas também mostra a importância da família”, disse Tom Selleck, astro da série.

    “Trabalhar ao lado desses incríveis atores, escritores, produtores, diretores e equipe tem sido um sonho e sou grato por ter feito parte desse extraordinário coletivo por mais de 275 episódios”, continuou.

    No Brasil, as temporadas de Blue Bloods estão disponíveis nas plataformas de streaming Paramount+ e Globoplay.

    Blue Bloods
    Blue Bloods
    Data de lançamento 2010-09-24 | min
    Séries : Blue Bloods
    Com Tom Selleck, Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top