Minha conta
    "Eu tenho que pagar pela minha terapia": Drake Bell detona Nickelodeon após acusações chocantes no documentário Quiet on Set
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Drake Bell revelou na polêmica série documental Quiet on Set que foi vítima de abuso sexual nos bastidores da Nickelodeon.

    O documentário Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV chocou todo mundo que cresceu assistindo as séries da Nickelodeon, já que expõe um ambiente tóxico e abusivo nos bastidores das produções – que afetou a estrela de Drake & Josh, Drake Bell.

    Quiet on Set: Onde assistir à polêmica série que expõe os bastidores problemáticos da Nickelodeon?

    Na série documental do Investigation Discovery, Drake Bell revela que foi vítima de abuso sexual por Brian Peck, treinador de diálogo de All That e The Amanda Show, e foi condenado por abuso sexual infantil em 2004. Em entrevista ao podcast The Sarah Fraser Show, o ator detonou o posicionamento da Nickelodeon após o documentário.

    "Há uma resposta muito bem adaptada que diz: 'Aprendendo sobre o trauma dele', porque eles não podiam dizer que não sabiam sobre isso ou o que havia acontecido, ou qualquer coisa", diz Drake Bell sobre a declaração da Nickelodeon. "Então, acho que foi uma resposta muito bem adaptada, provavelmente de algum grande advogado de Hollywood".

    Acho bastante vazias as respostas deles, porque, quer dizer, eles ainda mostram nossas séries, ainda fazem nossas séries e eu tenho que pagar pela minha própria terapia, eu tenho que descobrir o que – quero dizer, se houvesse alguma coisa, se houvesse alguma verdade por trás deles realmente se importando, haveria algo mais do que citações em uma página obviamente de um representante legal dizendo-lhes exatamente como adaptar uma resposta

    Depois do lançamento de Quiet on Set, a Nickelodeon fez uma declaração sobre o caso de abuso sofrido e revelado por Drake Bell na produção. Leia abaixo na íntegra:

    "Agora que Drake Bell revelou sua identidade como demandante no caso de 2004, estamos consternados e tristes ao saber do trauma que ele sofreu, e elogiamos e apoiamos a força necessária para avançar. Embora não possamos corroborar ou negar alegações de comportamentos de produções de décadas atrás, a Nickelodeon, por uma questão de política, investiga todas as reclamações formais como parte de nosso compromisso de promover um ambiente de trabalho seguro e profissional, livre de assédio ou outros tipos de condutas inadequadas. Nossas maiores prioridades são o bem-estar e os melhores interesses, não apenas de nossos funcionários, elenco e equipe, mas de todas as crianças, e adotamos inúmeras salvaguardas ao longo dos anos para ajudar a garantir que estamos cumprindo nossos próprios padrões elevados e as expectativas do nosso público."

    O Lado Sombrio da TV Infantil
    O Lado Sombrio da TV Infantil
    Data de lançamento 2024-03-13 | min
    Séries : O Lado Sombrio da TV Infantil
    Com Drake Bell, Giovonnie Samuels, Alexa Nikolas

    Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV revela a verdade sobre a famosa #QuietOnSet, que abre a cortina de um império construído pelo criador Dan Schneider, que tinha um controle inegável sobre a cultura popular através do canal da Nickelodeon. Em suas mãos estavam séries como iCarly e Drake & Josh, que foram consumidas obsessivamente por crianças e definiram a comédia por uma geração. Mas por trás da presença otimista na tela desses programas, com piadas questionáveis ​​e esquetes exagerados, o documentário revela um ambiente insidioso repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com suas estrelas e equipe menores de idade.

    O Lado Sombrio da TV Infantil
    O Lado Sombrio da TV Infantil
    Data de lançamento 2024-03-13 | min
    Séries : O Lado Sombrio da TV Infantil
    Com Drake Bell, Giovonnie Samuels, Alexa Nikolas

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top