Minha conta
    Uma das melhores séries de ficção científica dos últimos anos surpreende por 4 temporadas, e permite ver a história com outros olhos a cada episódio
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Mesmo que nunca tenha tido o final que merecia, as primeiras temporadas em particular são muito fortes.

    Quais são as melhores séries de ficção científica desde o início do novo milênio? Provavelmente, uma delas já é consenso entre o público: Westworld, da HBO, apresenta uma visão particularmente emocionante do futuro .

    A série é baseada no clássico de ficção científica de 1973 de mesmo nome, escrito e dirigido pelo idealizador de Jurassic Park, Michael Crichton. Ambientada num futuro próximo, a história se passa em um parque temático futurista que nos leva de volta no tempo. Em Westworld, o Velho Oeste ganha vida novamente - graças ao magnífico cenário do deserto e aos andróides em trajes de cowboy.

    Westworld brinca com uma das ideias mais emocionantes da ficção científica

    HBO

    Demorou até que a série de ficção científica criada por Jonathan Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Lisa Joy (Caminhos da Memória) aparecesse nas telas. Mas a espera valeu a pena: Westworld começa com uma das temporadas de estreia mais cativantes da história. Dez episódios cheios de quebra-cabeças e segredos, com cada capítulo oferecenda uma nova perspectiva que vira o anterior de cabeça para baixo.

    Westworld nos instiga a conectar cada uma de suas peças. Quando pensamos ter uma visão geral, surge algo novo que move a história em uma direção completamente diferente. No entanto, nunca veremos o verdadeiro final da série: foi planejada uma 5ª temporada, mas nunca chegou a se concretizar, já que a HBO cancelou Westworld em 2022.

    Westworld
    Westworld
    Data de lançamento 2016-10-02 | min
    Séries : Westworld
    Com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright
    Usuários
    4,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top