Minha conta
    Fallout: Nova série de ficção científica pode finalmente consertar os erros da 4ª temporada de Westworld?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Fallout, a mais nova adaptação vinda diretamente do mundo dos games para as telas, chega em breve ao Prime Video.

    Quando a dupla de criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy lançaram a promissora ficção científica Westworld, em 2015, os olhos de todo o mundo se voltaram para aquela trama intrigante e futurística da HBO.

    No entanto, após uma primeira temporada muito bem executada, as temporadas posteriores, especialmente a 3ª e 4ª, acabaram decepcionando um público já cativo - e o final não foi nada feliz: como sabemos, a série foi cancelada após a quarta temporada.

    Agora no Prime Video, Jonathan Nolan e Lisa Joy se juntam novamente para um projeto, também de ficção científica: Fallout. Mas a adaptação do game de sucesso, pode finalmente compensar a decepcionante Westworld?

    A poderosa razão pela qual a HBO Max cancelou e decidiu remover Westworld de seu catálogo

    O que aconteceu com Westworld?

    HBO

    Westworld chegou a ser um dos maiores títulos da HBO. Um destaque de audiência - e orçamento - a série recebeu 54 indicações ao Emmy, incluindo nove vitórias, ao longo de suas quatro temporadas.

    No entanto, Westworld diminuiu consideravelmente em qualidade, após abandonar a fórmula que funcionou tão bem na 1ª temporada, expandindo a história de forma mal direcionada, excessiva e exagerada.

    Ou seja, cada vez mais confusa, a série perdeu o controle sobre si mesma, ao mudar completamente a aparência e o tom ao longo das temporadas, se distanciando do que a tornava tão boa em um primeiro momento.

    Crítica: Westworld aposta em cenas de ação e simplifica enredo em sua 3ª temporada

    Para conferir se Fallout irá em um sentido aposto, e se os criadores "aprenderam a lição", será preciso esperar até o dia 12 de abril de 2024. Esta é a data de estreia da primeira temporada de Fallout. Exclusivamente no Prime Video.

    Fallout
    Fallout
    Data de lançamento 2024-04-11 | min
    Séries : Fallout
    Com Ella Purnell, Aaron Moten, Walton Goggins
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top