Minha conta
    "Isso me tira o sono": O cancelamento desta série de ficção científica chocou os fãs e a protagonista ainda não sabe seu final
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    HBO não tem costume de cancelar suas principais produções, mas o encerramento inesperado desta série gerou polêmica entre os fãs.

    Westworld foi uma das maiores apostas da HBO nos últimos anos e, por isso mesmo, todos foram pegos de surpresa com seu polêmico cancelamento após quatro temporadas. Assim, os fãs ficaram sem uma conclusão da história e a protagonista Evan Rachel Wood revelou sua frustração com o encerramento da série antes do esperado.

    "Foi devastador em vários aspectos", confessou ao The Hollywood Reporter. "Porque, em primeiro lugar, eles não nos dizem para onde a série vai. Sempre nos diziam: 'Sabemos como a série termina', quando começamos. Eles não estavam escrevendo enquanto avançávamos. Eles tiveram uma ideia, e estávamos todos em uma cama de pregos esperando para ver e ouvir qual seria a conclusão disso. O que tudo isso significava".

    A poderosa razão pela qual a HBO Max cancelou e decidiu remover Westworld de seu catálogo

    "Não conseguimos isso e depois de construir um arco e um personagem por quase 10 anos e não receber a recompensa no final para ver para onde tudo estava indo – acho que para nós e para o público, foi horrível em de várias maneiras", disse sobre o cancelamento.

    Evan Rachel Wood acrescentou que tentou descobrir qual seria o final de Westworld após o cancelamento, mas os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan não quiseram revelar.

    “Perguntei aos criadores depois que fomos cancelados: 'Vocês podem me dizer como você vai terminar?' E eles não me contaram", conta a atriz que interpretou Dolores Abernathy na série da HBO. "Acho que porque, não sei, talvez de alguma forma, em alguma iteração, conseguiremos terminar [a história], mas ainda não sei. Isso ainda me tira o sono".

    Westworld
    Westworld
    Data de lançamento 2016-10-02 | min
    Séries : Westworld
    Com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright
    Usuários
    4,6

    Os criadores pretendiam encerrar a história de Westworld na quinta temporada – o que não foi possível com o cancelamento. Alguns fatores levaram ao encerramento antes do esperado pela HBO, principalmente o alto preço da produção combinado com a diminuição da audiência ao longo das temporadas, assim como uma mudança de planejamento da Warner Bros. Discovery focado em redução de gastos.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top