Minha conta
    “Chorando”: Fãs de Percy Jackson se despedem de ator que teve papel importante na série de fantasia
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A primeira temporada da série Percy Jackson e Os Olimpianos chegou ao fim no Disney+ e os fãs prestam homenagem ao intérprete do deus grego.

    O final da primeira temporada de Percy Jackson e Os Olimpianos causou uma emoção em especial em muitos fãs: a tristeza. Isso tem apenas uma conexão limitada com o final da história. Em vez disso, Lance Reddick (John Wick) foi visto em um de seus últimos papéis no episódio oito da série. Reddick morreu em março de 2023.

    Enquanto os criadores da série o homenageavam com dedicação nos créditos, os fãs abriram seus corações no X (antigo Twitter). Cuidado, spoilers!

    A arma secreta do Disney+ não veio da Marvel ou Star Wars: Saga que fracassou nos cinemas virou um sucesso estrondoso como série

    A morte da estrela de Percy Jackson, Lance Reddick, levanta uma grande questão

    A aparição de Lance Reddick no oitavo episódio da primeira temporada de Percy Jackson causa grandes emoções. “Ver Lance Reddick na final me deixou sem fôlego”, disse um usuário do X.

    "Ver Lance Reddick no topo do Monte Olimpo como Zeus no final da temporada de Percy Jackson meio que me deixou sem fôlego. Uma presença tão poderosa para desempenhar esse papel, mas tão triste que não poderemos vê-lo novamente."

    "Não é apenas o último episódio da primeira temporada de Percy Jackson e Os Olimpianos, mas também é a primeira e última vez que veremos Lance Reddick como Zeus e estou com o coração partido por isso. Ouvindo nada além de palavras incríveis de Rick [Riordan] sobre seu desempenho e seus colegas de elenco, será emocionante."

    "Chorando no carro por causa de Lance Reddick, ele realmente era um Zeus incrível."

    "Lance reddick como Zeus foi uma escalação incrível... O jeito que ele foi tão intimidador nessa cena. Eu sei que todos nós estávamos com medo por Percy."

    A morte de Reddick também levanta uma grande questão para a série do Disney+ que muitos fãs estão perguntando. “Lance Reddick foi fenomenal como Zeus. É muito triste que [os criadores] tenham que reformular o papel”, disse um membro da comunidade. Ainda não se sabe quem interpretará Zeus na segunda temporada já confirmada da série.

    Quando a segunda temporada de Percy Jackson chegará ao Disney +?

    A primeira temporada de Percy Jackson e Os Olimpianos recebeu boas críticas e está disponível no streaming. No entanto, se as filmagens da segunda temporada começarem em breve, poderíamos imaginar um início no segundo semestre de 2025.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top