Minha conta
    Percy Jackson e os Olimpianos: Trailer, data de lançamento, Mar de Monstros e tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A 1ª temporada já está disponível em sua totalidade no Disney+.

    Após vários anos de espera, os fãs dos livros de fantasia de Rick Riordan puderam desfrutar de uma ótima adaptação como série de TV com Percy Jackson e os Olimpianos, do Disney+.

    Essa nova versão corrigiu os muitos problemas da fracassada franquia de filmes dos anos 2010. Com tanto cuidado dedicado à 1ª temporada, que terminou em 30 de janeiro, não é de surpreender que ela tenha recebido ótimas críticas que falam da qualidade geral da produção.

    Com uma saga de romances tão boa, os fãs pediram por uma 2ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos. E suas preces foram atendidas pelos próprios deuses mitológicos, e a Disney+ renovou a série para uma nova edição apenas uma semana após o término da primeira.

    Disney+

    DATA DE ESTREIA DA 2ª TEMPORADA DE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS

    Considerando o nível de produção de uma série desse calibre e com sua temporada confirmada, poderíamos intuir que a 2ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos poderia estrear no início de 2025, se as filmagens começarem em algum momento de 2024.

    TRAILER DA 2ª TEMPORADA DE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS

    Apesar de confirmada, tudo o que houve foi uma imagem divulgada pelo próprio Rick Riordan anunciando a tão esperada 2ª temporada e uma mensagem animadora: "Mal posso esperar para fazer a próxima temporada de Percy Jackson no Disney+! Levantem as âncoras. Içar a vela principal. Todas as mãos no convés, semideuses. Estamos indo para o Mar de Monstros".

    DO QUE SE TRATA A 2ª TEMPORADA DE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS?

    Assim como a 1ª temporada adapta O Ladrão de Raios, a 2ª temporada adaptará O Mar de Monstros. Nesse segundo romance, Percy e seus amigos embarcam em outra jornada épica para recuperar o mítico Velocino de Ouro e restaurar a Árvore de Thalia, que protege o Acampamento Meio-Sangue.

    Além de incluir mais histórias mitológicas antigas, o segundo romance também apresenta histórias ramificadas que a série poderia acomodar. Ela poderia se concentrar não apenas em Percy, mas também na busca de Grover para encontrar Pan.

    QUEM RETORNA PARA A 2ª TEMPORADA

    Walker Scobell está confirmado para retornar ao papel principal de Percy Jackson ao lado de Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Grover Underwood, formando o trio de personagens principais. O único membro do elenco que não poderá retornar é o veterano Lance Reddick, que interpreta Zeus e faleceu em 2023.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top