Minha conta
    Disney+ não hesitou em renovar sua melhor série de fantasia apenas uma semana após o fim
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    “Levantar âncora. Içar a vela grande. Todos no convés, semideuses. Estamos indo para o Mar dos Monstros”.

    A maldição está quebrada. Depois de dois filmes que foram um completo fracasso de bilheteria e muito criticado pelos fãs das obras de Rick Riordan, a série Percy Jackson e os Olimpianos conquistou seu sucesso e foi renovada para a 2ª temporada uma semana após seu término.

    Conforme noticiado pelo Deadline, o Disney+ mostrou para o que veio com uma de suas melhores séries de fantasia dos últimos anos, revelando que a ficção alcançou mais de 110 milhões de horas em streaming desde sua estreia em 19 de dezembro de 2023.

    Walker Scobell, Leah Sava Jeffries e Aryan Simhadri também estão confirmados para reprisar seus papéis como Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood. O presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis explicou um pouco sobre o sucesso do seriado:

    Rico em magia, maravilhas, aventura e emoção, Percy Jackson e os Olimpianos capturou a imaginação de espectadores de todas as idades em todos os lugares. Estamos entusiasmados em embarcar em uma nova missão emocionante em uma segunda temporada com Rick Riordan.

    O autor dos romances também não demorou a divulgar a notícia em sua conta oficial do Instagram acompanhada do texto: “Mal posso esperar para fazer a próxima temporada de Percy Jackson no Disney+!. Uma das grandes diferenças nesta produção é que Riordan está participando diretamente em todo o processo, o que não aconteceu nas adaptações anteriores para os cinemas.

    Disney+

    De acordo com a confirmação, a 2ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos será baseada no segundo livro, Mar de Monstros, onde o protagonista precisa salvar Glover do Ciclope Polifemo e proteger o acampamento dos ataques de monstros, além de ter que encontrar o famoso lã dourada.

    O anúncio desta renovação vem junto com a atualização dos dados de audiência do streaming da série. Percy Jackson e os Olimpianos foi uma das cinco melhores estreias de temporada de 2023, de acordo com dados internos baseados em visualizações nas três primeiras semanas de vida.

    Percy Jackson: Conheça os livros de Rick Riordan e fique por dentro da série original Disney+

    O primeiro episódio conseguiu ter 26,2 milhões de visualizações nas primeiras três semanas e, nas redes sociais, a hashtag #percyjackson teve mais de um bilhão de visualizações no TikTok só nos Estados Unidos durante os últimos 30 dias.

    A segunda parcela da série tem previsão de estreia para 2025. Você pode conferir a 1° temporada de Percy Jackson e Os Olimpianos na Disney+.

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top