Minha conta
    Netflix vai lançar série em formato inédito no streaming: Se você era fã de House e Plantão Médico, a notícia é boa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Justina Machado, projeto terá showrunner de Lost.

    Os fãs de um bom drama hospitalar - se é assim que podemos descrever o subgênero televisivo - podem celebrar, pois a Netflix está pronta para lançar uma série que deve captar todos os órfãos de House e Plantão Médico: Pulse.

    Estrelada por Justina Machado, atriz conhecida por Um Dia de Cada Vez, Fúria em Duas Rodas, A Sete Palmos e Premonição 2, a produção chega como a primeira série dramática médica procedural da plataforma.

    Netflix
    Hospital New Amsterdam: Por que Freema Agyeman (Helen) deixou a série médica?

    Criada por Zoe Robyn (The Equalizer) e Carlton Cuse (Lost, Locke and Key), a trama deve apresentar a protagonista em um momento de mudança: “Enquanto a equipe do Centro de Trauma Nível 1 mais movimentado de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica do pronto-socorro Dani Simms é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico provocativo”, diz a sinopse.

    A personagem de Machado, Natalie Cruz, é descrita como “uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em seu papel como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência”.

    Foi uma das maiores estrelas de Grey's Anatomy por 15 anos, mas saiu sem dar explicações: “Era como um trabalho em uma fábrica”

    A atriz recentemente foi vista na série do Prime Video Os Horrores de Delores Roach e Lopes vs Lopes. Sem produções originais do gênero, era de se esperar que a Netflix fosse investir em um drama médico, já que algumas das produções mais vistas do catálogo do streaming estão nesta seara.

    Pulse ainda não tem previsão de estreia na plataforma.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top