Minha conta
    Foi uma das séries mais odiadas dos últimos anos, mas agora estreia algo que precisamos ver: “O melhor da franquia em anos”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    The Walking Dead: The Ones Who Live trará a resposta pela qual estamos esperando há seis anos: o que aconteceu com Rick Grimes depois que ele foi pego pelo misterioso helicóptero?

    Já se passaram seis anos desde que a franquia The Walking Dead se despediu de seu herói mais importante, Rick Grimes, e, ao longo do caminho, anunciou a intenção de trazê-lo de volta para uma trilogia de filmes explorando o que aconteceu com o personagem. Um pequeno teaser chegou a ser lançado durante a Comic-Con, porém os filmes estrelados por Andrew Lincoln e Danai Gurira ficaram parados por um bom tempo. Enquanto o universo dos mortos-vivos continuava a se expandir à medida que a série perdia força, seu projeto mais ambicioso nunca foi mencionado nos planos de curto prazo.

    AMC

    Por fim, a franquia deu um passo que ninguém esperava, mas que, pelo menos, acabou sendo mais definitivo para o futuro do projeto: os caminhos de Rick Grimes e Michonne seriam explorados em uma série de TV e não em uma série de filmes. Portanto, seis anos depois da última vez que vimos Andrew Lincoln como Rick Grimes, seu retorno em The Walking Dead: The Ones Who Live é agora uma realidade: a primeira temporada estreou no último dia 26 de fevereiro na AMC dos Estados Unidos.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,7

    Paradoxalmente, a série mais aguardada do universo de The Walking Dead chega por último, quando a franquia não está mostrando sinais claros de esgotamento, mas é percebida como algo que está se tornando cada vez menos interessante para os espectadores, depois de ter sido espremida ao limite. Sabemos que esse fenômeno já passou há muito tempo. Na verdade, o final da série original gerou pouca expectativa, para a surpresa de todos, mas os spin-offs planejados seguiram seu curso e não foram nada mal.

    Por mais que The Walking Dead tenha perdido uma grande quantidade de espectadores ao longo do caminho e tenha acabado recebendo uma boa dose de ódio, a realidade é que a franquia continua atraindo espectadores: The Walking Dead: Dead City e The Walking Dead: Daryl Dixon, as séries destinadas a seguir os passos de Negan & Maggie e Daryl & Carol, respectivamente, foram renovadas para uma segunda temporada.

    Além disso, The Ones Who Live tem uma clara vantagem: O fato de ser a série que todos nós queríamos ver. Nela, os fãs finalmente descobrirão o que aconteceu com Rick Grimes depois que ele foi pego por aquele helicóptero misterioso e se ele voltará a se encontrar com Michonne, depois que a sobrevivente saiu em busca dele ao descobrir que ele ainda estava vivo em algum lugar.

    AMC

    Além disso, as primeiras reações já estão chegando, com a série recebendo muitos elogios. De fato, as primeiras críticas têm uma média de nada menos que 92% no Rotten Tomatoes. “The Ones Who Live é a melhor série de Walking Dead em anos”, pode-se ler entre elas. “Uma história de amor perfeita que oferece exatamente o que os fãs estavam esperando desde que Andrew Lincoln e Danai Gurira deixaram a série”, diz outra.

    O ComicBook também a descreve como “um thriller de conspiração que tem como pano de fundo o apocalipse pós-zumbi” e “The Walking Dead no escopo e na escala de um filme de zumbis de sucesso de bilheteria”.

    “Toda vez que Lincoln e Gurira aparecem na tela, fica claro que, embora os spin-offs tenham sido divertidos, eles não tinham o tipo de sinceridade que esses dois atores trazem”, escrevem no RogerEbert.com, elogiando o trabalho dos atores, sobre o qual há um bom consenso. “The Ones Who Live equilibra perfeitamente as eras antiga e nova da franquia”, diz o CBR.

    Entretanto, outras resenhas, como a da Digital Spy, alertam que a série não corresponde às expectativas, mas não podemos deixar de ficar entusiasmados com uma história que está sendo preparada há seis anos.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top