Minha conta
    Two and a Half Men irá voltar? Jon Cryer faz declaração bombástica sobre uma nova parceria com Charlie Sheen
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Os dois atores deram vida a Charlie e Alan Harper no show criado por Chuck Lorre.

    Não é exagero afirmar que Two and a Half Men é uma das séries mais amadas de todos os tempos. Estreado em 2003 sob a produção da Warner Bros., o show protagonizado por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones durou ao todo doze temporadas; contando a história de um solteiro que precisa, de uma hora para outra, abrigar seu irmão folgado e o filho dele.

    Assim, durante uma entrevista recente para o talk show norte-americano, The View, Cryer foi questionado sobre um potencial retorno da série. O ator observou que, embora esteja feliz em ver Sheen bem em sua vida pessoal, não pensa em trabalhar novamente com ele - muito por conta da demissão conturbada sofrida pelo astro enquanto o show ainda estava no ar.

    “Quando Two and a Half Men estava acontecendo, Charlie era... o ator mais bem pago da televisão”, começou o intérprete de Alan. "No entanto, ele jogou tudo para o alto, então você tem que pensar. Eu o amo. Desejo-lhe o melhor. Ele deveria viver com boa saúde pelo resto da vida, mas não sei se quero fazer negócios com ele por qualquer período de tempo”, completou.

    A verdadeira razão pela qual Charlie Sheen não apareceu no final de Two and a Half Men; você se lembra do fim da série?

    Para quem não recorda, em meados de 2011, após a oitava temporada, Sheen foi demitido por conta de comportamentos problemáticos nos bastidores e uma briga com o criador da série, Chuck Lorre. A partir daí, o astro passou a fazer comentários públicos desmerecendo a produção, sendo substituído por Ashton Kutcher.

    “Depois de cuidadosa avaliação, a Warner Bros. Television decidiu encerrar a colaboração de Charlie Sheen em Two and a Half Men”, colocou o anúncio oficial do estúdio à época.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top