Minha conta
    Astro de Two and a Half Men retorna em nova comédia, mas sem Charlie Sheen: Conheça Extended Family
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em sua nova sitcom, o astro de Two and a Half Men interpreta mais uma vez um pai divorciado. Em vez de Charlie Sheen, Donald Faison o apoia na série.

    Além de seus trabalhos juntos, Jon Cryer e Charlie Sheen se consideram bons amigos. Eles já apareceram juntos na paródia de ação Top Gang e em Two and a Half Men, eles interpretaram a improvável dupla de irmãos Alan e Charlie Harper a partir de 2003 - até se separarem. Sheen foi expulso da série devido a vários conflitos.

    A série terminou em 2015 sem Charlie Sheen. Desde então, Jon Cryer tentou sua sorte como o vilão da DC Lex Luthor em Supergirl, entre outros papéis. Agora, ele está retornando à comédia, como informa o Deadline.

    Estrela de Two and a Half Men se junta a astro de Scrubs para uma nova comédia

    Na sitcom Extended Family, o companheiro de Cryer, Charlie Sheen, não desempenha nenhum papel. No entanto, Sheen será visto em breve na nova série do criador de TAAHM. Em vez disso, você verá outro rosto conhecido da comédia ao lado de Cryer na sitcom: Donald Faison, de Scrubs.

    O ator que interpretou Chris Turk na série cult dos anos 2000, agora com 49 anos de idade, ficou quieto por um tempo. Será que a sitcom Extended Family, que soa bastante clássica, o colocará de volta nos trilhos?

    NBC

    A ideia original é de Mike O'Malley e é muito semelhante a Two and a Half Men: Jim (Cryer) e Julia (Abigail Spencer) estão se divorciando. Eles decidem continuar a criar seus filhos na casa da família. No entanto, a empreitada se torna mais complicada para Jim quando Trey (Faison) entra em cena e conquista o coração de Julia.

    Extended Family começa a ser exibida em 2 de janeiro de 2024 na NBC. Assim como outras estreias parecidas, não existe uma previsão para sua chegada no Brasil e tudo dependerá do desempenho da 1ª temporada.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top