Minha conta
    The Big Bang Theory: Só os fãs mais atentos perceberam que esta heroína da DC apareceu na série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma estrela do show participou de uma produção da DC Comics.

    Uma das séries de comédia mais queridas da televisão, The Big Bang Theory ficou no ar durante mais de dez anos e, nesse período, marcou a memória do público com personagens inesquecíveis. Se nomes como Penny (Kaley Cuoco), Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki) e mais foram responsáveis pelo protagonismo da trama, hoje, falaremos aqui de uma figura que talvez nem todos lembrem.

    Durante o episódio 21 da 10ª temporada, a atriz April Bowlby faz uma participação ao interpretar Rebecca, uma mulher que desejava ser atriz mas acabou se tornando personal trainer. Na história, a moça também é namorada de Bert, um professor de geologia que trabalha na Caltech.

    Famosa por pontas em sitcoms como How I Met Your Mother, Two and a Half Men e mais, o que alguns não sabem é que Bowlby também deu vida a uma importante personagem da DC Comics. Em 2018, a atriz surgiu como Rita Farr, a Mulher-Elástica, na série Titãs, apenas para mais tarde se juntar ao elenco de Doom Patrol.

    Netflix
    Rita Farr.

    Além disso, vale ressaltar que Bowlby não foi a única estrela de The Big Bang Theory a conseguir um papel em uma produção da DC. Em 2019, Cuoco assumiu a voz de Arlequina na dublagem da série animada homônima da HBO Max. Kaley se juntou a nomes como Lake Bell, Alan Tudyk, Tony Hale e mais, em uma produção amplamente aclamada por público e crítica.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top