Minha conta
    Spin-off de The Big Bang Theory esconde um detalhe de bastidores que você provavelmente não reparou nas séries
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Conexão entre as séries vai muito além do que você imagina.

    Em 2017, dois anos antes do encerramento de The Big Bang Theory, os fãs do programa foram agraciados com o lançamento de Young Sheldon, produção spin-off ambientada nos anos 80 e focada na infância de Sheldon Cooper - interpretado, na produção original, por Jim Parsons, e por Iain Armitage na derivada.

    Além de Armitage como protagonista, o elenco também traz Lance Barber e Zoe Perry como seus pais George e Mary, Montana Jordan e Raegan Revord como seus irmãos Georgie e Missy, e Annie Potts como a icônica Meemaw, avó de Sheldon (referida, na versão em português, como Vózinha).

    CBS

    Para a alegria dos fãs, o próprio Jim Parsons também participa da série, atuando como o narrador de diversos episódios - um deles, aliás, também conta com a presença de Simon Helberg, que vive o Howard na série original. Porém, essa não é a única conexão entre as séries: Zoe Perry é filha da atriz Laurie Metcalf, intérprete de Mary em TBBT.

    Curiosamente, não foi a primeira vez que Zoe viveu a versão mais jovem de uma personagem interpretada por sua mãe: em Roseanne (1988-2018), de Matt Williams, elas interpretam Jackie Harris. Além disso, em seu portfólio, mãe e filha também possuem em comum as séries Grey’s Anatomy e My Boys - aqui, porém, com papéis distintos.

    The Big Bang Theory: Após Young Sheldon, Kunal Nayyar quer spin-off focado no Raj

    Por enquanto, Young Sheldon é o único spin-off de The Big Bang Theory. Em abril deste ano, porém, a Warner Bros. Discovery anunciou que pretende lançar mais uma produção derivada - entretanto, até o momento, nenhum detalhe sobre a trama, elenco ou equipe técnica foi revelado.

    Young Sheldon está disponível na Netflix, HBO Max e no Prime Video.

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top