Minha conta
    Uma das séries mais icônicas da Disney vai retornar com elenco original
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Seguindo os passos de As Visões da Raven e iCarly, narrativa acompanhará personagens na fase adulta.

    Seguindo a onda de revivals como iCarly e A Casa da Ravena, uma das séries mais populares do Disney Channel ganhará uma inusitada continuação com parte do elenco principal. Selena Gomez e David Henrie devem se juntar novamente para uma sequência de Os Feiticeiros de Waverly Place.

    Os atores, dessa vez, não estarão apenas na frente das câmeras como devem desempenhar o papel de produtores executivos da atração que traz o universo mágico de volta aos holofotes. A dupla ainda está confirmada no piloto da sequência.

    Disney
    Após Only Murders In The Building, Selena Gomez vai interpretar uma pop star de origem latina em nova cinebiografia

    Enquanto Selena deve aparecer como atriz convidada, David deve retomar as redes de Justin Russo como personagem regular da série. Ao lado do ator, os novos membros do elenco incluem Janice LeAnn Brown, Alkali Thiele e Mimi Gianopulos.

    De acordo com o Deadline, esta é a sinopse da narrativa: "A história começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um adulto Justin Russo deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando um poderoso jovem bruxo que precisa de treinamento aparece à sua porta... e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico."

    Disney proibiu romance gay com personagem de Selena Gomez em programa adolescente

    Escrita por Jed Elinoff e Scott Thomas, roteiristas de outro spin-off, A Casa da Raven, ainda não há previsão de estreia para a continuação, mas os episódios inéditos devem despontar no Disney Channel e Disney+ entre o segundo semestre deste ano e meados de 2025.

    Os Feiticeiros de Waverly Place
    Os Feiticeiros de Waverly Place
    Data de lançamento 2007-10-12 | min
    Séries : Os Feiticeiros de Waverly Place
    Com Jake T. Austin, Selena Gomez, David Henrie
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +

    Com 106 episódios em quatro temporadas, a série e o filme podem ser vistos no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top