Minha conta
    “Uma montanha-russa”: Sofía Vergara enfrenta os momentos mais intensos e difíceis de Griselda, a nova série dos criadores de Narcos
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco.

    Griselda é a mais nova produção original Netflix, e acompanha a trajetória de Griselda Blanco (interpretada por Sofía Vergara). Baseada em uma história real, Griselda foi uma poderosa chefe do narcotráfico entre a Colômbia e Miami, conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas.

    A personagem dramática e complexa, é um desafio e tanto para Sofía Vergara - que também atua como produtora executiva da série. Em depoimento divulgado pela Netflix, a atriz colombiana, conhecida por papéis como Gloria da série Modern Family, admite que nunca havia feito "nada que não fosse comédia". Griselda é também, seu primeiro papel feito em espanhol.

    Esses seis meses foram como uma montanha-russa para mim [...] Tive que fazer coisas que, como atriz, jamais tinha feito

    Sofía Vergara viu nesta figura emblemática da vida real, a oportunidade perfeita para reinventar sua carreira e dar o seu melhor. E para isso, ela bateu na porta certa: Eric Newman, produtor e diretor de sucessos como Narcos e Narcos: México.

    Em entrevista também divulgada pela Netflix, Eric Newman - que assume a criação e produção executiva de Griselda - revelou maiores detalhes sobre a concepção da minissérie, ressaltando o comprometimento de Vergara, do início ao fim: "Em uma reunião na casa da Sofía, ela disse: 'Estou totalmente comprometida com esse projeto, e quero concretizá-lo com você".

    Netflix

    Com Griselda, Eric Newman espera "que o público assista e diga: ‘Caramba, Sofía está um espetáculo”. Resgatando alguns nomes conhecidos de Narcos, Griselda traz em seu elenco Juliana Aidén Martinez, Alberto Guerra, Alberto Ammann, Christian Tappan, Paulina Davila, (que na vida real é prima da Sofía), e claro, a cantora Karol G.

    Os 6 episódios da 1ª temporada de Griselda, chegam em 25 de janeiro, exclusivamente na Netflix.

    Griselda
    Griselda
    Data de lançamento 2024-01-25 | min
    Séries : Griselda
    Com Sofía Vergara, Alberto Guerra, Juliana Aidén Martinez
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top