Minha conta
    Os fãs de Sons of Anarchy devem ser fortes agora: Despedida do universo da série já está no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    15 anos após o lançamento de Sons Of Anarchy, o universo da série de motoqueiros chegou ao seu grande final com a 5ª temporada de Mayans M.C.

    Premiada com o Globo de Ouro, indicada a vários Emmys e, de acordo com o público, uma das melhores séries de todos os tempos (conforme sugerido por um lugar entre as 250 melhores no IMDb): Essa é Sons Of Anarchy. A série de motoqueiros, que durou sete temporadas de 2008 a 2014, é um dos formatos de TV mais populares do passado recente - e não é coincidência que tenha sido continuada quatro anos após seu grande e emocionante final com Mayans M.C.. No entanto, depois que o fim do spin-off foi anunciado recentemente, pode ser que o universo da série de motoqueiros esteja completo.

    É claro que não está definido que esse é o fim da história. Não vamos nos esquecer: Mayans M.C. também surgiu muito tempo depois da série-mãe e foi bem-sucedida o suficiente para chegar a cinco temporadas. O fato de que Kurt Sutter, o criador da franquia, foi demitido há alguns anos (e culpou a Disney por isso), o que não dá exatamente a esperança de que as coisas continuem, afinal. Embora Sutter tenha anunciado planos para vários outros spin-offs em 2020...

    MAYANS M.C.: TEMPORADA 5 JÁ DISPONÍVEL NO STAR+

    Enquanto Sons Of Anarchy gira inteiramente em torno de Jax Teller, interpretado por Charlie Hunnam, que se torna o líder do clube de motociclistas e se aprofunda cada vez mais em uma sangrenta história de culpa e traição, Mayans M.C. se concentra no maior inimigo dos Sons: os Mayans.

    hulu

    Ezekiel "EZ" Reyes (JD Pardo) é libertado da prisão no início da série, mas seu destino parece predeterminado. Como parte de um influente e orgulhoso clã latino, cuja reputação foi manchada por violentos confrontos com um cartel no passado, EZ agora se depara com a grande escolha de como quer levar sua vida de agora em diante - e, por fim, decide se tornar membro do Mayans Motorcycle Club. Mas o novo começo não é nada como o esperado...

    Disponível no Star+, você pode conferir por conta própria até que ponto os criadores conseguiram levar todos os fios da trama e destinos dos personagens não resolvidos a uma conclusão bem-acabada - o que, por um lado, não deve parecer muito apressado, mas, por outro lado, também deve deixá-lo sem um grande suspense.

    Como nas temporadas anteriores, a 5ª temporada também é composta por um total de dez episódios. Os episódios individuais foram dirigidos pelo ator principal JD Pardo e por Brett Dos Santos, que dirige a série desde a 3ª temporada. Entretanto, nos dois últimos capítulos, o cocriador de Mayans, Elgin James, assumiu a cadeira de diretor.

    Mayans M.C.
    Mayans M.C.
    Data de lançamento 2018-09-04 | min
    Séries : Mayans M.C.
    Com JD Pardo, Sarah Bolger, Michael Irby
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top