Minha conta
    O momento quando um dos maiores mistérios de Sons of Anarchy foi resolvido, mas a explicação o tornou ainda pior
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Uma misteriosa sem-teto aparecia sempre em Sons of Anarchy. O criador da série, Kurt Sutter, já explicou seu significado, mas ele não nos deixou satisfeitos

    O final da série de Sons of Anarchy encerrou de forma consistente a história do personagem principal Jax Teller (Charlie Hunnam). Após a 7ª temporada, haviam poucas perguntas sem resposta. No entanto, a série criada por Kurt Sutter lançou um ou dois mistérios ao longo das temporadas que ainda não foram resolvidos após o fim.

    Isso inclui, por exemplo, a moradora de rua (Olivia Burnette), que apareceu uma vez em cada temporada da série. Principalmente quando Jax ou Gemma estão tomando decisões emocionais difíceis. Kurt Sutter já deu uma explicação para o significado da figura misteriosa, e ela provavelmente vai frustrar ou confundir muitos ainda mais.

    Sons of Anarchy
    Sons of Anarchy
    Data de lançamento 2008-09-03 | min
    Séries : Sons of Anarchy
    Com Charlie Hunnam, Katey Sagal, Kim Coates
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    A explicação de um dos maiores mistérios de Sons of Anarchy

    Kurt Sutter já respondeu à pergunta sobre o que a mulher sem-teto em Sons of Anarchy significa como parte de uma campanha de perguntas e respostas no Instagram. Traduzimos a resposta dele para você, mas a explicação pode não ser satisfatória para muitos:

    Ela é a magia que evoca a anarquia e a mortalidade que a extingue. Ela é a portadora da luz eterna e a precursora de todas as coisas escuras. Ela é o ying, o yang e o yong. Ela é a Alfa e a Omertà. É o primeiro suspiro da vida e o último suspiro da morte. Ela é a mãe, o pai e o bode sagrado. Ela é tudo que você precisa e nada que você deseja. Ela é a galinha e o esquilo e todos os seus ovos quebrados e bolotas podres. Ela é a embriaguez, a limpeza, a fome e a vergonha. Ela é você, eu e seu tio Murray.

    A explicação de Kurt Sutter não poderia ter sido mais enigmática. Mas ele provavelmente só quer expressar que a mulher misteriosa de Sons of Anarchy representa algo como um poder superior ou ser sobrenatural que está acima de todas as coisas. Ou você mesmo pode interpretar a explicação dele de inúmeras outras maneiras.

    FX
    A sem-teto misteriosa

    Atualmente, você pode assistir todas as temporadas de Sons of Anarchy no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top