Minha conta
    Estrela de Sons of Anarchy, Charlie Hunnam quase se tornou Anakin Skywalker - mas arruinou tudo com George Lucas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Antes de Hayden Christensen interpretar Anakin Skywalker, outros atores estavam ligados ao papel nos prelúdios de Star Wars, como Charlie Hunnam...

    Muitas estrelas de hoje supostamente estiveram em discussão para o papel de Anakin Skywalker quando George Lucas estava escalando um ator para Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Paul Walker, Christian Bale, James Van Der Beek e Leonardo DiCaprio foram nomes especulados ao papel, que também foi vinculado à Charlie Hunnam.

    O astro famosos por Sons of Anarchy confirmou que não apenas estava em discussão para o papel, mas que estava muito próximo. Tanto que ele chegou a se encontrar com George Lucas criador de Star Wars, que não costuma se encontrar com muitos atores.

    Ele foi, portanto, provavelmente um dos últimos dois ou três candidatos. Mas na reunião ele arruinou suas chances de interpretar Anakin Skywalker no mundo de Star Wars.

    "DEFINITIVAMENTE NÃO VOU CONSEGUIR O PAPEL!"

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Charlie Hunnam revelou que só se lembra um pouco daquela época. Mas ele ainda sabe que estava muito nervoso no encontro com George Lucas e infelizmente teve um comportou um pouco estranho. Isso provavelmente lhe fez perder todas as chances de ganhar o papel, já que ele percebeu imediatamente.

    Ele disse que ainda se lembra de como saiu da reunião e pensou: "Bem, definitivamente não vou conseguir o papel!". E como todos sabemos, ele estava certo. Depois de conhecer o criador de Star Wars ele acabou não ficando com o papel de Anakin Skywalker.

    CHARLIE HUNNAM EM REBEL MOON, O "STAR WARS DE ZACK SNYDER"

    Em vez disso, Hunnam agora teve a chance de estrelar uma versão completamente diferente de Star Wars. Ele desempenha um papel maior em Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo de Zack Snyder. O projeto começou como um possível filme Star Wars. Assim como Hunnam, Snyder também foi rejeitado por Lucas – e agora fez o que queria.

    Hunnam pode ser visto como o ladrão e contrabandista astuto e inicialmente indigno de confiança Kai, que oferece aos personagens principais Kora (Sofia Boutella) e Gunnar (Michiel Huisman) para apoiá-los em sua missão com sua nave espacial. Certamente não é por acaso que a figura nos lembra um pouco Han Solo. Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo pode ser visto no catálogo da Netflix a partir de 22 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top